‘MPs são uma vergonha para militares’, diz sousa Neto

1comentário

O deputado Sousa Neto (PROS) votou contra a aprovação das medidas provisórias de n°s 264 e 265/17, de autoria do Poder Executivo, que, segundo ele, “não contempla a grande maioria dos policiais e bombeiros militares do Maranhão”.

Mais uma vez, ele saiu em defesa das duas categorias e fez duras críticas, em discurso na sessão plenária desta terça-feira (20), a gestão comunista, pelo não cumprimento do Termo de Compromisso asssinado ainda no ano de 2015, com às associações e entidades militares.

“A Polícia e o Bombeiro só têm um lado: o de defender a sociedade. E o que temos visto é uma gestão que não respeita estes profissionais. Como é que se manda uma matéria para ser aprovada nesta Casa, sem que haja um debate sobre o asssunto, sem ouvir às necessidades e demandas destes agentes de segurança?”, perguntou.

“Flávio Dino fez várias promessas aos militares, em 2015, quando assumiu o Governo, e nada cumpriu. Um exemplo é a Lei de Organização Básica, que é o grande sonho dos PMs, e não saiu do papel. Estamos em ano eleitoral, e agora ele vem empurrar essas duas MPs que são uma vergonha para os militares. Meu voto é contra”, afirmou

Foto: Kristiano Simas/Agência AL

1 comentário para "‘MPs são uma vergonha para militares’, diz sousa Neto"


  1. Policial

    MAS NÓS VAMOS DAR O TROCO A ESSE GOVERNADOR COMUNISTA NAS URNAS. POLICIAL QUE TEM VERGONMHA NA CARA NÃO VAI MAIS APOIAR ESSE GOVERNO NA ELEIÇÃO E VAI DAR A RESPOSTA NAS URNAS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: