Rodrigo Ramos destaca união no Moto para decisão

6comentários

O Moto já está concentrado para o jogo. Logo após o treinamento da tarde dessa terça-feira, no CT Pereira dos Santos, os atletas foram para um hotel de São Luís e iniciaram o regime diferenciado, o que costuma ser feito somente na véspera do jogo.

Esta mudança foi um pedido do próprio grupo e atendido pela diretoria.

“A antecipação da concentração foi um pedido nosso, os jogadores. Pois é um momento importante demais e aqui reforçamos a união e os mais experientes tem a oportunidade de passar tranquilidade para os mais jovens, já que este é o jogo mais importante do ano nesta nossa curta temporada até aqui’, disse o capitão da equipe, o goleiro Rodrigo Ramos.

A partida decisiva contra o MAC, às 21h45 desta quinta-feira (22), no Castelão, e vale uma vaga para a final do Campeonato Maranhense e, consequentemente, uma vaga para a Copa do Brasil de 2019. É o jogo mais importante do Moto na temporada até agora.

“Por tudo que essa equipe já passou, ela se encontra bastante preparada e consciente desta decisão”, disse o goleiro.

O apoio da torcida tem crescido e isso só aumenta a confiança dos jogadores. Toda esta parceria ‘time-torcida’ deve ser canalizada para a decisão desta quinta.

“Nossa torcida não tem nos apoiado apenas nos jogos, mas no cotidiano também e isso é muito bom. Parece que nossa torcida se uniu novamente e isso é importante. Então, espero que ela vá em bom número no jogo”, concluiu Rodrigo Ramos.

O Moto joga por um empate para garantir a classificação, mas se vencer confirma também a decisão do campeonato com seu mando de campo, pois se o Moto avançar com um empate e o Imperatriz se classificar com uma vitória, chegará na decisão com melhor campanha que o Moto.

Foto: Lucas Almeida

Leia mais

6 comentários para "Rodrigo Ramos destaca união no Moto para decisão"


  1. Lucas

    que fique paara o brasileiro
    70 da equipe da pra ser aproveitado
    a é foco e uniao nesa partida
    boa sorte meu papao , pe no chao meus brothers

  2. Lucas

    aqui é MOTO o resto é molecagem

  3. Motense

    Mais uma vez o melhor goleiro do Campeonato Maranhense.

    • Zeca Soares

      Sem dúvida uma grande contratação do Moto, uma liderança importante neste momento de extrema dificuldade financeira e que agrega muito ao elenco.

  4. Porto Motense

    Caro Zeca, vc tem alguma informação sobre o patrocínio que o Moto fechou com uma rede de supermercados através da lei de incentivo SP esporte, tipo valores, e quando o clube receberá os mesmos? E sobre a renovação com a empresa de material esportivo? Eu pessoalmente não gostei da mesma. No site não dá sequer para escolher o tamanho do uniforme, personalizar. E sobre o site do clube que saiu do ar, tens alguma informação? obrigado

    • Zeca Soares

      Nenhuma informação sobre esses assuntos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: