Por todos os lados

15comentários

Absoluto, autoritário, incapaz de observar além do próprio umbigo, o governador Flávio Dino tem vivido nesses últimos dias o resultado de sua capacidade de afastar pessoas e de dificultar a própria experiência no poder. Os movimentos que a oposição maranhense tem tomado nos últimos dias põem claramente em risco o mandato comunista iniciado em 2014.

Um desses últimos gestos foi a conversa da ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), que deve disputar a eleição presidencial.

Bolsonaro é um dos mais revoltosos anticomunistas no Brasil. Seus posicionamentos políticos e sociais são a antítese do que prega, por exemplo, Flávio Dino. Polêmico, o deputado faz questão de confrontar suas ideias com a do comunista. E está pronto para combatê-lo na campanha.

Mas não é apenas Maura Jorge. Flávio Dino terá também que conviver a campanha inteira com a comparação do seu governo com o da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). E neste quesito o comunista perde feio em todos os aspectos. E tudo isso será mostrado no horário eleitoral.

Sem falar na presença do senador Roberto Rocha (PSDB), do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), e do deputado Eduardo Braide (PMN), todos vítimas do desdém de Flávio Dino. E é com todas essas nuances da campanha que o comunista será obrigado a conviver até outubro.

Estado Maior

15 comentários para "Por todos os lados"


  1. JUNIOR

    GENTE JA TEMOS VOTOS DECLARADOS AQUI…DIONEZIO, MAL DEVE TER O FUNDAMENTAL, VOTARA EM ROSEANA E EM BOLSONARO…AINDA DUVIDAM PQ QUEREM MANTER O POVO SEM EDUCAÇÃO E CULTURA? DUVIDAR ELE PENSA QUE NO MARANHÃO O REGIME É COMUNISTA E QUE BOLSONARO ACABARÁ COM A CORRUPÇÃO…ALIAS, ONDE SE LE “PENSA”, LEIA-SE REPETE O QUE ASSISTE NA TV.

  2. Lucas

    sarneys nunca mais , fd ta bem , larguem de ser bestas maranhenses
    o voto e poderoso, vamus dar vez pra quem quer trabalhar , tipo weliton do curso , tipo , fernando la de riabamar , ora da mudança é ja, comparem fortaleza com sao luis , um atraso total !

  3. Jehan Saraiva

    O Maior Cabo eleitoral do Governador Flavio Dino Chama-se Zeca Soares. O jornalista não tem outro assunto. A cada 100 palavras, 90 São Flavio Dino.

    • Zeca Soares

      Poxa, obrigado por reconhecer a minha importância e o quanto incomodamos.

      • SARAIVA

        Zeca Soares representa muito bem as viúvas da oligarquia, pense num pau mandado de valor,rsrsrsrs

        • Zeca Soares

          Nunca julgue ninguém por você.

  4. JUNIOR

    DISCORDO TOTALMENTE, AO CONTRÁRIO, A FRAQUÍSSIMA OPOSIÇÃO NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE, ELA MESMA SE DESMORALIZA…SENÃO VEJAMOS: DINO TEM VÁRIAS PREFEITURAS ALIADAS, DEPUTADOS E CANDIDATO FORTE AO SENADO, QUAL A CONDIÇÃO REAL QUE ROSEANA SARNEY TEM? QUASE ZERO, APÓS 12 ANOS SEM TER FEITO NADA PELO ESTADO, SO O SOBRENOME FALA POR SI SÓ! NAO TEM CREDIBILIDADE COM O POVO…E ESSA MAURA JORGE ALIANDO COM BOLSONARO, NÃO PRECISA NEM DE OPOSITOR! BOLSONARO NÃO TEM ESSES VOTOS TODOS QUE IMAGINA TER E TEM ELEVADO INDICE DE REJEIÇÃO…O UNICO QUE PODERIA CORRER POR FORA E SURPREENDER É BRAIDE…VEJA CERTA IMBECILIDADE NA POLITICA LOCAL DE PENSAR QUE COM VELHAS PRATICAS SE TIRARA DINO DO PODER! ACHO QUE SERA DIFICIL, MAS MUITO DIFICIL VENCER FLAVIO DINO NO 1 TURNO…

  5. SARAIVA

    Bolsonaro deve se preparar para debater é com Lula,só esperamos que a justiça permita o debate e deixe o povo decidir nas urnas.E os demais interesses contrariados e ganância pelo poder,mas o povão já conhece bem os 50 ANOS de ATRASO da oligarquia Sarney e não deseja isso nunca mais,chega!!!

    • Zeca Soares

      Você fala pelo povo? Como assim? Se fosse isso Roseana não estaria sendo lembrada e convocada pelo povo a voltar. Acorda!!!!!

      • SARAIVA

        “Roseana lembrada e convocada pelo povo”?Rsrsrsrsrsrs. Lembrada pelo desgoverno e herança maldita de tantas mazelas ao povo do MA,onte outra! ACORDA!!!!Rsrsrsrs

        • dionezio,

          QUEM MANDA MAIS HOjE? O GOVERNO OU A BANDIDAGEM ? ME RESPONDA !!!

          • SARAIVA

            A questão da violência/criminalidade é uma desgraça que atinge o Brasil e do mundo e não privilégio do MA e muito menos do gov FD.É ver os números,mapas,pesquisas…ACORDA cidadão!!!

  6. Dionézio

    COMUNISMO DEUS NOS LIVRE DESSE MAL.

    • SARAIVA

      O que existe de comunismo no gov do FD? NADA!!! A oligarquia Sarney usa esse discurso como politicagem…Mas sabe mto bem que o sistema político brasileiro é democrático e capitalista.Bolsonaro não passa de filhote da ditadura e vive de APLAUDIR TORTURADORES,fato!Ditadura nunca mais,XÔ!!!

      • Dionézio

        tortura é perder o direito de ir i vir, estamos revens !!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: