Moto supera problemas até chegar à decisão

1comentário

O Moto chega à decisão do Campeonato Maranhense com todo o merecimento pela campanha que realiza. Que fique bem claro que chegou por méritos, mas ainda não ganhou nada.

Nem preciso falar mais sobre as dificuldades que são inúmeras no clube. Além de ter que superar os adversários, o Moto, dia-a-dia tem buscado driblar e vencer os problemas financeiros, estruturais e administrativos.

O segredo é o trabalho sério e comprometido do elenco que é limitado, mas que tem peças capazes de se multiplicar ao ponto de manter o clube invicto na competição, dentre eles o goleiro Rodrigo Ramos – que para muitos já é um “velhinho”.

No comando, o Moto tem o questionado Marcinho Guerreiro que tem sido bem mais do que um treinador. O “burro” Marcinho Guerreiro como muitos torcedores chamam chegou à final.

Para o Moto, agora é outro campeonato. Venha Imperatriz ou São José, o time rubro-negro sabe que não ganhou nada e que não terá nenhuma moleza na decisão.

E nem pensem que os problemas no Moto acabaram apenas porque a equipe está na final. E a sua diretoria que até aqui se mostrou incapaz, precisa de fato resolver todos os problemas, especialmente o financeiro, pois ninguém gosta de trabalhar com salários atrasados.

Mas aconteça o que acontecer e é claro que para os rubro-negros que venha o título, o Moto já é um vencedor, pois mesmo com uma tabela que lhe prejudicou e sem nenhum patrocínio, chegou onde muita gente jamais imaginava.

O título agora, viria coroar a campanha marcada pela superação de um grupo de atletas que tem feito de tudo para recolocar o Moto no lugar que merece e a torcida precisa reconhecer isso mais do que nunca, além, do fato de que definitivamente calaria aqueles que não querem que Moto continue vivo.

Foto: Raillen Martins / Maranhão

1 comentário para "Moto supera problemas até chegar à decisão"


  1. Joaquim

    Moto sempre Moto no coração

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: