Edivaldo expande Todos por São Luís na Vila Riod

0comentário

O prefeito Edivaldo compareceu à culminância da 59ª edição do programa ‘Todos por São Luís’, neste sábado (24), realizado no Centro de Saúde e Clínica Odontológica Dr. Afonso Amaral, na Vila Riod. Na oportunidade, mais de 15 mil pessoas receberam atendimento em diversos serviços públicos disponibilizados pela Prefeitura de São Luís. Esta é a segunda etapa do programa no bairro, que semana passada recebeu diversos serviços da gestão municipal.

Desde as primeiras horas da manhã , a população dos bairros Vila Riod, Janaína, Santa Clara e Jardim América começaram a se deslocar para o Centro de Saúde e Clínica Odontológica Dr. Afonso Amaral, na Vila Riod. Com vários serviços, a Estação Saúde, que inclui aferição de pressão, glicemia e orientação nutricional e consultas em clínica geral, ginecologia, pediatria, odontóloga, além do agendamento para consultar em oftalmologia, foi bastante procurada. Até às 14h, milhares de pessoas de faixa etária variada foram atendidas.

“Este é um projeto que teve início ainda na nossa primeira gestão e está tendo sua continuidade com grande aprovação nas comunidades onde está sendo desenvolvido. Durante toda a semana desenvolvemos oficinas e sempre no sábado acontece a culminância. São milhares de pessoas que têm o atendimento em diversas áreas”, ressaltou o prefeito Edivaldo ao falar sobre o programa.

Para a coordenadora do ‘Todos por São Luís’, a primeira-dama Camila Holanda, o êxito do programa está na regularidade que ocorre. “Em todas as ações levamos vários serviços em diversas áreas e oficinas de capacitação. É a Prefeitura estreitando sua relação com as comunidades e aproximando os serviços dos cidadãos”, mensurou Camila Holanda.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Edivaldo expande Todos por São Luís na Vila Riod"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: