Moto e Imperatriz vão decidir o Maranhense

2comentários

Moto e Imperatriz vão decidir o Campeonato Maranhense 2018.

O Imperatriz se classificou neste sábado (24), após golear o São José por 4 a 0, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, com gols de Maicon, Tainam, Adauto e Júnior Chicão. todos no primeiro tempo.

Com o resultado, além de garantir classificação na final, o Imperatriz terá a vantagem de dois resultados iguais e ainda jogará a segunda partida em casa.

Moto e Imperatriz chegam à final com 17 pontos ganhos, mas o Imperatriz leva a vantagem no número de vitórias cinco contra quatro. O Moto está invicto na competição.

As datas das finais foram definidas pela FMF e vão acontecer somente no mês de abril. Dia 4, quinta-feira, às 21h45, no Castelão em São Luís e dia 8, domingo, às 18h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Moto e Imperatriz já estão na Copa do Brasil em 2019, mas o título garantirá o campeão na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: Rafael Albuquerque

2 comentários para "Moto e Imperatriz vão decidir o Maranhense"


  1. JOAQUIM

    REVOLTANTES DATA E HORÁRIO…QUE ABERRAÇÃO! COMO PODE PAGARMOS PARA A TV TRANSMITIR? E O DIREITO DO TORCEDOR? O MOTO ESTA SENDO PREJUDICADO MAIS UMA VEZ…PQ NAO DOMINGO AS 17 HORAS?

  2. Torcedor Maranhense

    Olhando aqui a grade de programação do Esporte Interativo, consta que o primeiro jogo da final está marcado para o sábado de aleluia (dia 31/03), ou seja, a culpa não é do Esporte Interativo na marcação de datas…A culpa é da própria Federação Maranhense, que decidiu colocar para os dias 5/04 e 8/04.
    Se duvidar essa TV Difusora vai transmitir só um jogo da final e mal. Bom seria se alguém da mídia questionasse essa TV Difusora que só transmitiu 1 jogo pra São Luís e ainda recebeu dinheiro do Governo do Maranhão. Lamentável isso. Que próximo ano seja uma TV Melhor transmitindo e a FMF mude tb na organização.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: