Sampaio faz 95 anos e anuncia patrocínio da Caixa

2comentários

O Sampaio completa neste domingo (25), 95 anos de glórias no futebol brasileiro.

O presidente Sërgio Frota aproveitou a data para anunciar a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal que vai estampar a sua marca na camisa Tricolor, no Campeonato Brasileiro Série B.

“Neste dia especial, anuncio uma conquista que chancela a responsabilidade de nossa administração, qualificando o Sampaio como o primeiro clube maranhense a ter a marca da Caixa Econômica Federal estampada em sua camisa. Uma imensa alegria que divido com cada torcedor, que torceu por um desfecho positivo dessa negociação. Um sonho antigo, batalhado e conquistado com muito esforço, e agora nos credencia a ter um patrocínio dessa magnitude exibido em nosso manto sagrado”, afirmou.

Além do patrocínio da Caixa, o Sampaio vai estrear na Série B o seu novo uniforme que terá marca própria.

Há 11 anos à frente do Sampaio, Frota disse que as esperanças estão renovadas e que espera tornar ainda mais forte a marca do clube.

“Não canso de dizer que é uma grande honra poder ocupar a presidência do Sampaio. Uma missão que encaro com muito entusiasmo, dia após dia, e com esperanças renovadas a cada nova conquistas, com o intuito de poder tornar esta marca ainda mais forte”, destacou.

Foto: De Jesus/ O Estado

 

2 comentários para "Sampaio faz 95 anos e anuncia patrocínio da Caixa"


  1. Paulu

    Zeca, nao voto e nunca votaria no dito senador Joao Alberto , pois acho q e um dos abutres da politica nacional, mas temos que agradecermos a sua importancia na conquista desse patriocinio .

    • Zeca Soares

      Mas o que tem a ver o seu voto com o fato do patrocínio da Caixa para o Sampaio? Não entendi.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: