Diretor da FMF faz comparação ridícula e critica mídia

32comentários

O diretor técnico da FMF, Hans Nina como não tem nenhum argumento para justificar mais uma longa paralisação e a escolha de datas e horários ruins dos jogos no Campeonato Maranhense, agora, antes da decisão entre Moto e Imperatriz se utiliza de “deboche” prá cima da imprensa esportiva.

No Twetter, Hans Nina diz que espera para aplaudir de pé “corajosos” midiáticos criticarem os horários dos jogos da Série B. Fez uma comparação simplesmente ridícula e mostrou total falta de equílibrio para reagir mediante as críticas.

“21h de Sábado… 19h de sexta e sábado… esperar pra aplaudir de pé alguns “corajosos” midiáticos criticarem, no ar e nos “.com” da vida, os horários de jogos da emissora mãe na Série B”, escreveu.

Mas não vamos utilizar dos mesmos expedientes para tentar mostrar a nossa visão. É necessário argumentos técnicos e em alguns casos, “financeiros” para discutir os assuntos.

A falta de comando na FMF é tão grande que o diretor de competições da Federação critica até os horários da Série B que é uma competição organizada pela CBF para tentar explicar as suas “teimosias e birras” no futebol maranhense.

“21h de Sábado… 19h de sexta e sábado…”, afirmou.

A comparação é completamente descabida. Será que Hans sabe quanto a CBF vai repassar para o Sampaio na Série B?

Pois bem, serão R$ 6 milhões. O dinheiro é mais do que suficiente para o Sampaio cobrir qualquer prejuízo com a arrecadação prejudicada nesses horários, bem diferente da comparação infeliz que o diretor da FMF tenta fazer com o Campeonato Maranhense.

Qual clube, a exemplo do Sampaio sobreviveria numa Série B sem esses R$ 6 milhões? A pergunta é suficiente para responder a qualquer crítica sobre os horários dos jogos na Série B.

Aliás, Hans deveria ter vergonha até de falar neste contrato, pois somente aqui no Maranhão que se faz um contrato onde a TV recebe mais do que os clubes e recebe para transmitir os jogos, quando deveria era pagar os clubes pela transmissão.

Coisas que inclusive ele questionava quando era presidente do Moto, mas que, agora, como virou um “cartola” da FMF não fala mais nada..

Eu “.com”, pelo menos, sempre questionei esse contrato e os horários dos jogos. Coisa que continuarei a fazer. Gostem ou não, qualquer dirigente da FMF.

32 comentários para "Diretor da FMF faz comparação ridícula e critica mídia"


  1. Lucas Geovane

    MECHEU COM 1 MECHEU COM TODOS

  2. JOAQUIM JUNIOR

    QUE O TAL HANS NINA É OPORTUNISTA, JÁ SABEMOS..NÃO SE ELEGEU E NUNCA SE ELEGERÁ…TB NUNCA FOI MOTENSE E SE VALE DE EXPEDIENTES SORRATEIROS PARA SE VINGAR DA NOSSA AMADA INSTITUIÇÃO! O QUE FALTA DESCOBRIR É O DESTINO DOS RECURSOS DA FAMIGERADA LEI DE ICENTIVO AO ESPORTE…E PQ TEMOS QUE CEDER AO PESSIMO HORARIO DE UMA TRANSMISSÃO ESDRUXULA DE UMA TV..PQ O MP NÃO ABRE UM INQUERITO CIVIL PARA APURAR ESSA DISTRIBUIÇÃO DOS RECURSOS?

  3. Flávio

    UM CARA QUE ENTROU PARA MORALIZAR A ESSA FEDERAÇÃO E PARA PASSAR 90 DIAS JÁ ESTÁ A ANOS E FAZENDO AS MESMAS MERDAS.

  4. Lucas Geovane

    pegaram em fio pelado
    aqui é moto
    quanto as coloridas caladas vao comentar em outro blog

  5. Ueider Moraes

    Coloquem ele pra pegar um ônibus pra ir pra casa depois do jogo numa quinta-feira à noite pra ele ver se é bom… Mas é claro que ele tem sua boa pickup importada pra ir pra casa e nem liga pra isso.

  6. Jorge Franco

    Qdo. a FMF apresentou a tabela dos jogos e dos horários das partidas os times e demais que fazem o futebol e foi validada e agora tem alguns pessoas achando que esta errado pois que ganhar ibope pois ano que vem se tornem disponível para ajudarem qdo. a FMF apresentar a tabela de 2019.

    • Ruan Alemida

      Jorge Franco, para sua informação, o Moto Club foi contra a tabela apresentada, pois nos prejudicava do começo ao fim. Não generalize e não fale o que você não sabe!

  7. Cabeto

    RAPAZ Zecão isso ai e um recado da fmf pros clubes que não está nem ai ou você acha que parte do valor que esta TV Recebe ao invés de pagar pra transmitir a federação fica com uma parte e a do esporte interativo fica com todo o montante.

    • Zeca Soares

      Deveria ir para os clubes.

  8. BR226 a BR da esculhambação

    Não sei porque esse chororô! A FMF tá certíssima!! O Hans e Américo tá certos!… Não tem Bolivão na final… a desvalorização do campeonato é grande..poucos sabem que o campeonato existe… portanto… time passa- fome tem que penar!!!

  9. Jeorge

    Zeca , Por que a Mirante que é afiliada da Rede Globo , não passa a situação que acontece no futebol do Maranhão aonde uma emissora de tv recebe para transmitir jogos e ainda escolhe os dias e horários em que quer transmitir, mandem a noticia para a Globo , para que todos no Brasil saibam quem é o governador do Maranhão e o que a FMF faz com os clubes , pois se não for assim não vai acontecer nada por que todos ali tem cargos de indicação politica.

    • Zeca Soares

      Esse não é o papel da TV que não tem nada a ver com isso a meu ver.

      • Jeorge

        Não concordo com você quando fala que não é papel da Mirante , é sim , pois o papel da televisão também é denunciar o que está errado.

        • Zeca Soares

          Mas não à respeito de contratos de transmissão.

  10. ACR Motense

    Hans Nina mostra incompetência e rancor demasiado. Revela uma face ruim de sua personalidade. Soberbo, vingativo, se acha imune a críticas. Aquela fala do Ministro Barroso pra Gilmar Mendes cai bem pra ele: Deixe o Moto de fora desse seu mau sentimento! E antes que eu me esqueça: #ForaHansNina

  11. José Carlos Júnior

    Que a figura do Hans Nina é horrenda não só a torcida do Moto, mas tambem para toda a torcida maranhense isso é inegavel, o correto seria o afastamento dele urgente desse cargo. Não podemos ficar pior do que estavamos ontem.

    Um cara que se esconde atras de religião e está aí a ferrar com todos!

    Ardiloso, aproveitou o “trampolim” candidatou-se a vereador por um partido nanico e não coligado, pegou muito voto na minha humilde opnião (não fez campanha, não gastou com campanha) e não foi eleito por Pura Soberba e estrelismo. Agora usa de um cargo para agir de retaliação sem excrupulo algum para cima da instituição Moto Club e acabando por atingir varios segmentos do futebol (torcida, imprensa, vendedores ambulantes e etc..)

    Com seu papo mole e de “bom moço” ilibado e religioso e talz, ainda fez alguns lideres de torcidas como seus cabos eleitorais. Fez reunião no CT e etc…

    Largou o Moto alegando problemas de saude e familiares para logo meses depois assumir um cargo na FMF. (mais uma bola fora de Americo).

    O mais correto seria a sua saída imediatamente do cargo na FMF e largar o futebol do Maranhão. Precisamos de amigos do desporto e não uma figura dessa horrenda que não veio a somar para a melhora do futebol no estado.

    Hans, você lembra da sua reataliação com a MotoBangers por conta da sua guerra que nada temos a ver com o Natanael né? Só porque gravamos uma chamada para um jogo Moto x Sampaio para a TV Guará (la onde você infartou),você sabe o que fez né? e o que eu te disse naquele dia la na loja do sócio, que nem eu e nem a MotoBangerstinha nada a ver com seus problemas pessoais com a pessoa do Natanael. Isso era problema seu e dele, e que vocÊ não poderia nos penalizar por conta de uma gravação para uma emissora de TV. Seus problemas são seus problemas! Ja que nada tinha a ver com o clube, não era problemas nosso.

    Daquele dia em diante, todos nós ficamos com o pé atras com você e a sua medida “cautelar” desmedida e escrota foi aberta a todos da torcida.

    Zeca, meu e-mail está aí. Caso queira saber do que realmetne aconteceu à epoca.

    Por onde anda Eurico Pacifico?
    Quando haverá eleições na famigerada FMF?
    Precisamos de pessoas novas, com idéias novas e que seja amigo e parceiro do futebol maranhense.

    E não desse de pessoas que pensam com a propria barriga!

    #ForaHansNina

    Abraço

  12. Luciano Moura

    Agora vou falar, tudo isso é adivinha de menino mimado que não sabe perder, perdeu porque foi burro como ta sendo agora de novo, uma vergonha ter que ir assistir um jogo as 21:45, so pra prejudicar o.moto? ninguém é obrigado a gostar dos presidente agora do moto quem JÁ passou por la e sim obrigado a gostar, pois traiu muita gente com essas atitudes medíocres.

  13. Kelson

    Bebêzão. Ridículo! Espécies dessa estirpe ainda querem nos representar no legislativo. A Federação parece uma criança agindo com birra. Procurem crescer administrativamente… se o diretor técnico não foi eleito, tem a oportunidade perfeita para mostrar sua competência como gestor.Com rancor e viés perseguidor, só irá se prejudicar. Isso já foi canalizado pelo Moto com uma força a mais para ser Campeão.

  14. Juan França

    Tudo errado, desde o começo, a tabela foi elaborada errada, o contrato com a televisão errado, datas e horários dos jogos errados e por fim Seu Hans e Antônio Américo, ambos em lugares errados. Fora os dois já.

  15. Arthur Nogueira Torreão

    Ninguém aguenta mais este cara. É péssimo. Não sabe de nada. Se acha o sabichão pq fez uns cursos na CBF (deveria ter feito o de elaborador de tabela, inclusive). Prova disso é a movimentação dos torcedores maranhenses pedindo a sua saída da FMF. No Twitter, a tag ForaHansNina foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. Enfim, VAZA, Hans. Tu não vale o cordãozinho que carrega no pescoço.

  16. Arthur Nogueira Torreão

    Quando era presidente do Moto, cansou de de convocar a torcida para reuniões onde abordava assuntos como esse, inclusive dizendo INÚMERAS vezes que a Federação sempre que pudesse prejudicaria o Moto. Agora mudou? Os mesmos caras continuam lá! Covarde, interesseiro e frustrado, é isso que tu és, Hans.

  17. Arthur Nogueira Torreão

    Mimado e debochado.

  18. Motense

    Não votei e jamais votarei em Hans Nina.
    Candidato do moto p receber meu voto deve primeiro fazer algo de proveitoso, até porque serviço público de vereador não se resume a futebol.

  19. Marcela

    Pra hans um recado: traidores não passarão…. tudo q vc faz, um dia volta pra vc!!!

  20. Lucas Geovane

    Estadual sucateado
    DiVISAO DAS VERBAS totalmente imparcial
    FeDERAÇÃO SME NOCÇÃO
    RENDA DOS JOGOS distribuidas sem sentido nenhum pra apoio aos clubes
    isso se chama FMF , uma vergonha
    TV ganha pra transmitir e os clubes na merda

  21. Marcela

    Esse TAl Nina ai, é um zero a esquerda. um ngm. Td que sabe é usar rede social pra chorar pq n foi eleito vereador.. bem feito! A torcida ja te sacava kkkkkkk agora chora ai mesmo

  22. TORCEDOR MARANHENSE

    Esse Hans Nina é um incompetente, igual ao Antonio Américo kkkkk
    Pior Federação do país, dois dirigentes ridículos no comando.

    Diz pra ele que o Sampaio ganha 6 milhões de cota de tv e todo jogo terá transmissão, diferente da Tv Difusora que só transmitiu 2 jogos kkkkkkkkkk um pra São Luis e outro p interior.

    Só burrada esses caras fazem.

  23. JORGE MORAES

    Eu queria saber qual emissora de televisão está transmitindo jogos do campeonato Maranhense, procurei em todas no jogo do Moto x Maranhão, e não encontrei.

    • Zeca Soares

      TV Difusora (aberto) e Interativo (fechado).

    • Juan França

      o último Moto x MAC foi transmitido só para o interior.

      • Jehan Saraiva

        Eu moro em Açailândia e aqui não foi transmitido nenhum dos jogos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: