Sampaio assina contrato de patrocínio com a Caixa

1comentário

O Sampaio assinou nesta segunda-feira (26), o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF).

O clube vai receber R$ 1,5 milhão para estampar a marca da Caixa no novo uniforme. O contrato que terá a duração de um ano foi assinado pelo presidente Sérgio frota e o superintendente da Caixa no Maranhão, Sérgio Penha.

“São duas grandes marcas que se unem, uma agregação de valor mútua. O Sampaio é uma instituição tradicional, que tem demonstrado muita responsabilidade com a gestão fiscal, e não por acaso conseguiu este patrocínio, que só clubes da Série A e B, com suas obrigações regulares, podem obter. É uma honra para todos nós”, destacou o superintendente da Caixa.

“É uma alegria muito grande, que divido com toda a torcida. Trata-se de um marco no futebol maranhense, ter a marca da Caixa estampada em nossa camisa, pois demonstra a credibilidade que o Sampaio possui atualmente, fruto de uma administração responsável, feita por pessoas comprometidas. Fica o meu agradecimento a todos por ajudar a tornar o Sampaio mais forte ainda”, disse Sérgio Frota.

Além do patrocínio da Caixa, o Sampaio terá mais R$ 6 milhões da cota de participação na Série B.

O Sampaio estreia no Campeonato Brasileiro Série B, contra o Coritiba, no sábado (14 de abril) às 19h, no Castelão, em São Luís com portões fechados.

Mas a estreia do novo uniforme com o patrocínio da Caixa pode ocorrer nesta quinta-feira (29), contra o CSA, às 19h, no Estádio Castelão pela Copa do Nordeste.

Foto: Divulgação/ Sampaio

1 comentário para "Sampaio assina contrato de patrocínio com a Caixa"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    A eleição do presidente Sergio Frota está praticamente em suas atitudes em relação a formação do elenco para a serie B.Agora,com o patrocinio da Caixa, acredito que ficará mais fácil sua releição.Tudo só dependerá da sua administração.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: