Queda de rendimento preocupa torcida do Sampaio

3comentários

A queda de rendimento do Sampaio na medida em que se aproxima a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro Série B, começa a causar preocupação em meio à torcida Tricolor.

O empate por 0 a 0, contra os reservas do CSA que veio a São Luís apenas para cumprir tabela, pois já estava desclassificado da competição provocou a reação dos torcedores que protestaram ao final da partida.

E não era para menos. O que vimos foi um time apático, lento, sem criatividade e que mesmo criando poucas oportunidades de gols ainda se dá ao luxo de perdê-las.

Embora estivesse classificado, o técnico Francisco Diá aproveitou a partida para escalar vários jogadores contratados para a Série B, mas sem ritmo de jogo na equipe e apenas começando o trabalho não teve nenhum destaque.

Nem mesmo os jogadores que já estão aqui desde o início da temporada foram bem diante do CSA.

O fato é que o Sampaio caiu muito e isso é muito ruim. E tenho certeza que além do torcedor, a situação já começa a preocupar dirigentes e comissão técnica.

Ainda bem que a equipe está classificada para a próxima fase, mas não pode de forma alguma continuar jogando como está pois terá pela frente equipes mais qualificadas como Bahia, Vitória, Santa Cruz ou até o próprio Ceará.

Em meio a tudo isso ainda tem o Coritiba pela Série B, no dia 14 de abril, no Estádio Castelão, com portões fechados.

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Queda de rendimento preocupa torcida do Sampaio"


  1. Jeorge Almeida

    Calma pessoal o Maradona já foi contratado e agora estão fechando com o Messi,mais a principal contratação é o meia japonês SOTAKA,este vem para ser a estrela da série B.

  2. paulo

    afonso sei q vc e um cara dedicado ao sampaio , mas nao entendo essa passividade em relaçao as criticas ao sampaio , dia foi um otimo tec pro sampaio na serie c , fez contrataçoes pontuais com pouco recursos , porem, agora q caiu dinheiro no balde quer contratar jogadores reservas de time de serie d pra resolver o problema da ma qualidade de sampaio e brincadeira , o dia sirmou com odair deixando o rapaz no banco pra fredson, o pior q sergio e birrento ele nao vai demitir dia e contratar jogadores bons enquanto a torcida pedir e o sampaio vai afundarpra serie c .e nunca mais sobe. se fosse no para onde a imprensa esportiva tem força ele ja estaria no inferno. Tem q se destacar os comentarios de Bruno alves q realmente faz uma critica construtiva com firmaza em relaçao a esse time ruim do sampaio. esse dia ta trazendo so jogadores pessimos , e daqui a alguns dias como em 2016 q a barca ja afundou total sergio vai dizer q o mercado nao tem jogadores bons . puta q pariu m, e so mentira nao tem transparescia e so jogador ruim as vesparas da estreia na serie b .esse magrao e outra ruindade vi jogando la em sao paulo e um celio codo enrrolado. esse uillin so pode ter um caso com esse velho , foi reserva o ano passado na serie c e agora despontou como craque marcando seis gols contra bacabal e santa quiteria

  3. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Acho que a equipe precisa de reforços.Sampaio pegou dinheiro esse ano,é melhor contratar 3 que resolverão,a 6 que em nada contribuirão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: