Jovem morre vítima de meningite em São Luís

0comentário

O jovem Moisés Oliveira Lima, de 24 anos, morreu vítima de meningite pelo que consta no relatório do último plantão, desse sábado (31), do Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Outros casos

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), no dia 27 de fevereiro o estudante Lucas Gabriel Martins, de 21 anos, morreu com suspeita de meningite após passar mal. Ele chegou a ser socorrido e internado em um hospital particular de São Luís, mas não resistiu e faleceu. De acordo com amigos da vítima, durante todo o dia o jovem sentiu fortes dores de cabeça, vômito e torcicolo.

Na mesma semana, outro suposto caso da doença foi registrado. A adolescente Deborah Sales, de 17 anos, morreu após passar mal com sintomas semelhantes aos da meningite. A jovem chegou a ser internada na Unidade Mista do bairro Bequimão, em São Luís, mas acabou falecendo.

Outra morte por Menigite foi no dia 11 de março, uma estudante identificada como Taynara Sousa dos Santos, de 18 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária, em São Luís, mas morreu.

Leia mais

Sem comentário para "Jovem morre vítima de meningite em São Luís"


deixe seu comentário