Filho de Jackson Lago critica chapa de Flávio Dino

6comentários

O médico Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago (PDT) chamou atenção nas redes sociais para a chapa encabeçada pelo governador Flávio Dino para as eleições 2018.

Com nomes como os de Weverton Rocha, Eliziane Gama, Waldir Maranhão, Márcio Jerry, Carlos Brandão, além de Flávio Dino, o filho de Jackson classificou a chapa de “carga pesada”.

“Ë um caminhão carga pesada ou não?”, perguntou Igor Lago.

Foto: Reprodução/ Facebook

6 comentários para "Filho de Jackson Lago critica chapa de Flávio Dino"


  1. Boliviado Sofredor

    Rapaz Zeca vou te falar uma coisa, essa vai ser a eleição mais facil do Brasil o Super Flavio Dino melhor governador do Brasil vai acabar com essas malar candidatos de uma vez so kkkkkkkk tem um Blogueiro que é FANIO um tal de Jorge Aragão mais conhecido como Jorge Babão que esta ficando doido com o Super Flavio Dino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      Eu sugiro a você que envie críticas aos colegas nos seus respectivos blogs. Aqui, prefiro que você faça as críticas a mim. Aos colegas, faça, por favor nos blogs deles. Espero que entenda.

  2. Ana Lúcia

    O Dr. Igor Lago disse tudo que gostaríamos de falar com extrema elegância e sabedoria. Parabéns por defender o legado deixado pelo seu pai e que muitos hoje tenta se utilizar dele como se tivessem direito.

  3. Lucas

    Ponha carga pesada nisso só esse Weverton Rocha e Flávio Dino….. Mas Márcio Jerry, Waldir Maranhào e até Eliziane Gama não ficam atrás….

  4. Otávio

    Esse vai ser logo desqualificado porque quem fala de Flávio Dino é massacrado pelos asseclas do poder comunista no Maranhão.

    • Zeca Soares

      Essa é a tática quando não existe resposta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: