CBF define estreia de maranhenses na Série D

3comentários

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada com as datas das partidas do Campeonato Brasileiro Série D. A bola começa a rolar no dia 22 de abril.

Este ano, o futebol maranhense terá três representantes na competição: Moto, Imperatriz e Cordino.

O Moto está no grupo A5, ao lado do Altos-PI, Assu-RN e Sparta-TO. O time rubro-negro mandará os seus jogos no Nhozinho Santos.

O Imperatriz terá como adversários no grupo A6, o América-RN, Guarani de Juazeiro-CE e Belo Jardim-PE.

O Cordino que está no grupo A4 vai enfrentar o Ferroviário-CE, Interporto-TO e 4 de Julho-PI.

Veja os jogos da primeira rodada:

22/04 – Domingo
15h – Cordino x Ferroviário-CE
17h – Assu-RN x Moto

23/04 – Segunda-feira
21h15 – Imperatriz x América-RN

Foto: Rener Pinheiro / CBF

3 comentários para "CBF define estreia de maranhenses na Série D"


  1. SARAIVA

    Zeca Soares e Romulo Barbosa,tomo a liberdade p/ apresentar sugestão/alteração na grade programação rádio mirante AM:Retirar 2 horas diárias do prog ponto final e repassar p/ programa de esporte(futebol) c/ Gilson,Laércio… E 1 hora diária do prog abrindo o verbo p/ o prog policial- rádio patrulha c/ Domingos Ribeiro;são assuntos específicos de grande audiência e ou ouvintes irão aprovar. Melhor que ficar c/ programas cansativo de 3 e 4 horas só enchendo linguiça… Fica a sugestão.Façam uma enquete e vejam o resultado,grato. Abraço !

  2. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    Conforme a tabela , o Moto Club vai mandar seus jogos no Estádio Nhozinho Santos.Procede??? Porém na última rodada , os jogos vão estar marcado as 18:00 hs – pelo que sei o Estádio estar ainda sem iluminação o que inviabiliza o jogo neste Estádio , fundamental para presença na torcida,principalmente se o Moto estiver dependendo de um resultado positivo

    • Zeca Soares

      Mas pode ir para o castelão se a CBF mantiver 18h.

deixe seu comentário