Melhor campanha coloca Imperatriz como favorito

13comentários

Moto e Imperatriz iniciam nesta quinta-feira (5), a decisão do Campeonato Maranhense 2018.

A primeira partida será disputada às 21h45, no Estádio Castelão, em São Luís e o Imperatriz tem a vantagem de jogar a partida de volta no Frei Epifânio e só precisa de dois empates para levar o título.

No papel, as equipes se equivalem, em campo as duas tem a mesma pontuação na competição, mas o Imperatriz leva a vantagem no número de vitórias. São duas equipes “modestas”, mas chegaram até a final porque foram as melhores.

Daí a condição de favorito à conquista. Jogando em casa, diante da sua torcida, o Cavalo fará de tudo para levantar a taça. Mas decisão é decisão, por isso todo cuidado é pouco.

Ao Moto, resta a missão de fazer o dever de casa. Vai precisar vence e bem em São Luís, pois se deixar para decidir no Caldeirão, as coisas poderão ser bem mais complicadas.

Numa temporada marcada por problemas, o Moto se superou até aqui, mas terá que fazer um pouco mais se quiser alcançar o seu objetivo.

Não é que o Imperatriz já levou a parada, mas a vantagem é muito boa ao ponto de animar muito o seu torcedor e provocar muita expectativa.

Só não pode é o Cavalo abidicar de jogar a decisão para administrar uma vantagem que só vai valer mesmo ao final dos 180 minutos.

É esse o clima da decisão…

Foto: Antonio Pinheiro Silva

13 comentários para "Melhor campanha coloca Imperatriz como favorito"


  1. silva sampaio

    seu saraiva, eu também fui bloqueado no zap da mirante,não faço parte de nem um partido e nem trabalho em órgãos do governo estadual ou municipal, faço minhas criticas mas não ofendo ninguém, mesmo assim fui bloqueado isso é a pura censura. se não foi vc zeca soares que bloqueou, vc sabe quem está bloqueando e o motivo dessa açao.

    • Zeca Soares

      Eu nem mexo nisso na rádio. Pare de falar bobagem.

  2. Clodoaldo

    Zeca, nao joga a responsabilidade de favorito para o Imperatriz, o favorito é o MORTO CLUB afinal é o unico invicto..

    • Zeca Soares

      Responsabilidade tem os dois. A vantagem só um tem. Daí o favoritismo.

  3. Lucas Geovane

    que vença o melhor
    logico o meu papao do norte amado
    o sentimento noa pode parar
    a vida me fez motense
    um sentimento inigualavel !
    obrigado zeca pelo espaço

  4. SARAIVA

    Senhor Zeca Soares, estou aguardando v.sa.,devolver a minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO,direito sagrado na constituição cidadã.Fui BLOQUEADO ontem no WhatsApp da rádio mirante AM e isso é CENSURA,postura abominável na democracia,principalmente,partindo da imprensa,pense nisso!!!Grato! Abraços!

    • Zeca Soares

      Falei com o Geraldo. ele afirma que não bloqueou ninguém. Perguntei sobre você. Disse que havia lhe bloqueado no Facebook dele. No whatsapp da rádio ele diz que não bloqueou ninguém até porque é da emissora e não dele.

  5. Conde maximu”s del rey

    Zeca,
    Se o moto vencer aqui de 2×0 e o imperatriz vencer lá de 1×0 o imperatriz seria o campeão? o moto teria que empatar ou vencer lá pata ser campeão?

  6. TORCEDOR MARANHENSE

    Zeca Soares, faça uma matéria sobre esse silêncio que ta o Sampaio.
    Todos times contratando e aqui Diá barra todo mundo.
    Fiquei sabendo que Diá barrou Jheyme, Robert e Diones…ele só indica jogadores dele ou de empresários amigos.
    Isso é preocupante…torcida ta insatisfeita com Diá e Frota não ta nem aí, nem a mídia local fala nada..

  7. SA CORDA…ACORDA!

    Campanha no papel o cavalo é superior, mas o papão tem um elenco mais forte e com mais qualidade e qualidade é tudo!

  8. SARAIVA

    Bom dia Zeca, vc vai me desbloquear no ZAP da rádio mirante AM ou vais MANTER A CENSURA? Só estou insistindo pq lutei mto contra a ditadura,opressão,censura…E só com mto luta recuperamos o estado democrático de direito e a liberdade de expressão é fundamental para manutenção desses direitos. Fv verificar,grato! Abraço

    • Zeca Soares

      Falei com o Geraldo. ele afirma que não bloqueou ninguém. Perguntei sobre você. Disse que havia lhe bloqueado no Facebook dele. No whatsapp da rádio ele diz que não bloqueou ninguém até porque é da emissora e não dele.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: