Penha desmente boatos de candidatura na Câmara

4comentários

O vereador Raimundo Penha (PDT) divulgou nota desmentindo boatos de uma possível candidatura à presidência da Câmara de Vereadores.

Penha diz que não tem a pretensão de disputar a eleição e reforça que a bancada do PDT apoiará e votará no nome de Osmar Filho.

Leia a nota na íntegra:

“O vereador Raimundo Penha vem, através desta, desmentir uma série de boatos, disseminados em alguns veículos de comunicação, que o apontam falsamente como pretenso candidato à presidência da Câmara Municipal de São Luís.

O vereador Raimundo Penha é presidente do PDT de São Luís e exerce, ainda, os cargos de vice-líder do governo municipal na Câmara e líder da bancada do PDT no parlamento.

Penha foi destacado para as referidas posições por possuir forte relação de confiança com os seus pares; dirigentes partidários; o prefeito Edivaldo; e militantes do partido no estado.

A bancada do PDT na Câmara de São Luís é unida e dialoga permanentemente.

Seus integrantes – Pavão Filho (líder do governo), Osmar Filho (vice-presidente da Casa), Ivaldo Rodrigues (vereador licenciado), além do próprio Penha – desenvolvem suas atividades com eficácia e estão em plena sintonia.

Diante do exposto, Raimundo Penha afirma que não possui pretensão de disputar a eleição para Mesa Diretora da Câmara, biênio 2019/20.

Ratifica, ainda, que a bancada do PDT apoiará o nome do vereador Osmar Filho para a Presidência da Mesa Diretora.

Por fim, o vereador Raimundo Penha sente-se honrado em ter o seu nome lembrado ou citado para uma missão tão nobre, como é a de presidir o Poder Legislativo Municipal.

Porém, continuará focado nas missões políticas e partidárias que lhe foram confiadas e trabalhando diariamente para melhorar a qualidade de vida da população ludovicense.”

Foto: Divulgação

4 comentários para "Penha desmente boatos de candidatura na Câmara"


  1. Marcio

    PENHA AQUI, PENHA ACOLA…queria deixar um alerta: Politico que patrocina baderna em via publica esta contribuindo indiretamente para a comercialização de drogas licitas e ilícitas. A sociedade precisa de ações voltada à educação de nosso povo.

  2. SARAIVA

    Senhor Zeca Soares, estou aguardando v.sa.,devolver a minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO,direito sagrado na constituição cidadã.Fui BLOQUEADO ontem no WhatsApp da rádio mirante AM e isso é CENSURA,postura abominável na democracia,principalmente,partindo da imprensa,pense nisso!!!Grato! Abraços!

    • Zeca Soares

      Falei com o Geraldo. ele afirma que não bloqueou ninguém. Perguntei sobre você. Disse que havia lhe bloqueado no Facebook dele. No whatsapp da rádio ele diz que não bloqueou ninguém até porque é da emissora e não dele.

  3. SARAIVA

    Bom dia Zeca, vc vai me desbloquear no ZAP da rádio mirante AM ou vais MANTER A CENSURA? Só estou insistindo pq lutei mto conta ditadura,opressão,censura…E só com mto luta recuperamos o estado democrático de direito e a liberdade de expressão é fundamental para manutenção desses direitos. Fv verificar,grato! Abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: