Tucanos assinam filiação de José Reinaldo Tavares

14comentários

O deputado federal e ex-governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares assinou a sua ficha de filiação ao PSDB.

O ato de filiação foi nesta quarta-feira (3), em Brasília e contou com a presença do senador Tasso Jeiressati, do presidente do PSDB no Maranhão, Roberto Rocha e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.

O deputado José Reinaldo Tavares é pré-candidato a senador na chapa encabeçada pelo senador Roberto Rocha que é pré-candidato ao governo do Maranhão.

O próximo a se filiar no PSDB será o deputado estadual Alexandre Almeida que também disputará uma vaga ao Senado. Um grande ato em Timon, na sexta-feira (6) marcará a chegada de Alexandre ao ninho dos Tucanos.

Foto: Divulgação

14 comentários para "Tucanos assinam filiação de José Reinaldo Tavares"


  1. SARAIVA

    “Quanto mais livre for a imprensa, melhor para o sistema jurídico. Não digo melhor para política, melhor para as pessoas, digo melhor para a ordem jurídica. É da ordem jurídica que nasce a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão”, afirmou. Presidente Michel Temer

  2. alex

    Zeca, segundo a jovem Pan o presidente Temer iria sancionar hoje a flexibilização do horário da Voz do Brasil. Você está sabendo dessa boa novidade?

    • Zeca Soares

      Sim, mas muda pouco.

  3. SARAIVA

    Zeca, horário última msg ontem as 17:36h ,horário de São Luis.

  4. SARAIVA

    Zeca, ouvi agora mesmo Geraldo falar no problema do BLOQUEIO,mas já te disse e repito: não falei que fora Geraldo e nem participei do prog abrindo o verbo de ontem,dia do bloqueio,entendido? Fv verificar,grato! Abraço!

    • Zeca Soares

      OK. Jorge disse que também não te bloqueou. Manda o número do teu telefone.

      • SARAIVA

        Já te mandei,abraço!

        • Zeca Soares

          Ok. Te acalma vou verificar. Mas deixa eu trabalhar um pouco aqui. Rsrsrsrsrs

          • SARAIVA

            Ok.Aguardando,rsrsrs

  5. SARAIVA

    Zeca,minha LUTA é contra o cerceamento a LIBERDADE DE EXPRESSÃO tão bem preconizado na constituição cidadã.NÃO A CENSURA!!!Pense nisso! Abraço

    • Zeca Soares

      Ontem você me disse que teria sido bloqueado por volta de 16h35. Agora é depois das 17h. Tenho que verificar. Então não foi dentro do programa do Geraldo.

      • SARAIVA

        Zeca, essa é a hora da minha última msg p/zap da rádio e q que registrado no meu aparelho de celular,pode ser pela diferença de horário,mas posso te enviar cópia. Abraço!

        • Zeca Soares

          Eu não tenho como achar a mensagem. Falei com Jorge Aragão que disse que não bloqueou nminguém. Me manda o número do teu telefone que vou pedir para o pessoal da informática ver o que houve.

  6. SARAIVA

    Prezado Zeca,sou vou deixar de te COBRAR o restabelecimento da minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO no zap da rádio mirante AM quando me fora devolvida,quando v.sa.,falar que não o fará ou quando v.sa., tbm me bloquear aqui no blog.Fv verificar,grato! Abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: