Edivaldo realiza concurso para Assistência Social

0comentário

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza neste domingo (8) as provas objetiva e discursiva do concurso público para o provimento de cargos na Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas). Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Serviço Social, Direito e Psicologia totalizando o preenchimento de 52 cargos de nível superior, com cadastro de reserva. O concurso fortalece a política pública da gestão do prefeito Edivaldo voltada para a Assistência Social.

Segundo a AOCP, empresa executora do certame, foram mais de três mil candidatos inscritos. As provas serão aplicadas no período da manhã em quatro locais – Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Instituto Federal (IFMA), Liceu Maranhense e Centro Integrado Rio Anil (Cintra). O certame terá duração de quatro horas. O portão de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechado às 8h, conforme horário local.

O candidato deve comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico http://www.aocp.com.br/ no link Cartão de Informação do Candidato (Horário e Local de Prova).

O objetivo do concurso é reforçar o quadro de servidores municipais que atuam na área da Assistência Social e, assim, fortalecer as ações da política para o setor colocadas em prática na gestão do prefeito Edivaldo.

A remuneração inicial bruta dos cargos será de R$ 2.036,25. São 28 vagas para profissionais da área de Serviço Social, com cinco vagas reservadas para candidatos com deficiência. Também estão sendo oferecidas cinco vagas para a área de Direito, sendo uma vaga para candidato com deficiência; e 19 vagas para psicólogos, três reservadas para pessoas com deficiência.

Endereços dos locais de prova

– Centro Integrado Rio Anil – Cintra: Rua Da Companhia, S/N – Anil
– IFMA – Campus Monte Castelo (Prédio Anexo) – Av Getúlio Vargas, 04 – Monte Castelo
– Liceu Maranhense – Rua Urbano Santos, S/N – Centro
– UFMA – Centro Pedagógico Paulo Freire – Cidade Universitária Dom Delgado, Avenida dos Portugueses, 1966 – Vila Bacanga.

Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís

Sem comentário para "Edivaldo realiza concurso para Assistência Social"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: