Luis Fernando autoriza obras na Vila Sarney Filho

1comentário

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, assinou nesta quarta-feira (4) Ordem de Serviço autorizando o imediato início de serviços de pavimentação, drenagem e urbanização de ruas na Vila Sarney Filho I.

Seu Pedro, morador e comerciante tradicional da região, disse que a população já não suportava mais conviver com o problema. “Já não aguentávamos o problema que se arrasta há anos. Felizmente agora com as obras iniciadas já podemos voltar a fazer planos”, desabafou.

Para o prefeito Luis Fernando, o início das obras na Sarney Filho I é uma demonstração do empenho e determinação que sua equipe vem desempenhando para reconstruir o município. “Trabalhamos muito no primeiro ano reconstruindo aparelhos públicos, negociando dívidas deixadas pela gestão anterior, recuperando muitas vias que estavam intrafegáveis e neste ano vamos trabalhar ainda mais, fazendo o que é possível ser feito em todas as regiões”, assegurou o prefeito.

Além dos investimentos provenientes do tesouro municipal, o prefeito Luis Fernando ainda lembrou da importância de parcerias já firmadas com o Governo do Estado, que vem possibilitando auxílio na reconstrução do município que ainda enfrenta sérios problemas na malha viária, sobretudo nos chamados  corredores metropolitanos, a exemplo da estrada da Mata, Mascarenhas de Moraes, Tancredo Neves e Avenida General Arthur Carvalho.

“O Governo do Estado tem nos ajudado nesse esforço de reconstruir o município através das parcerias firmadas com contrapartida do município. E é claro que não poderíamos deixar de agradecer porque desta forma vamos investir nas ruas dos bairros para melhorar a infraestrutura do município”, reconheceu Luis Fernando, exaltando a participação do deputado estadual Neto Evangelista, que na condição de ex-secretário de Desenvolvimento do Estado deu sua colaboração nas parcerias e convênios firmados entre os dois entes.

Participaram ainda da solenidade o vice-prefeito Eudes Sampaio, secretários, lideranças comunitárias e os vereadores Beto das Vilas (Presidente da Câmara-PV), Professor Cristiano (líder do Governo-SD), Nonato Lima (PDT), José Lázaro (PV), Professo Salis (PSB), Manoel do Nascimento (PCdoB), Moisés Gama (PRB) e Paulo Alencar (SD).

1 comentário para "Luis Fernando autoriza obras na Vila Sarney Filho"


  1. SARAIVA

    “Quanto mais livre for a imprensa, melhor para o sistema jurídico. Não digo melhor para política, melhor para as pessoas, digo melhor para a ordem jurídica. É da ordem jurídica que nasce a liberdade de imprensa, a liberdade de expressão”, afirmou. Presidente Michel Temer

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: