Moto e Imperatriz iniciam decisão do Maranhense

6comentários

Moto e Imperatriz iniciam hoje (5), a decisão do Campeonato Maranhense 2018. A partida será realizada às 21h45, no Estádio Castelão, mesmo após muita polêmica e reclamação de torcedores.

A pedido da direção do Moto, a SMTT decidiu disponibilizar 27 linhas de ônibus extras para o torcedor após o término da partida. Vão funcionar os setores 1, exclusivo para a torcida do Moto a R$ 20 e o setor coberto a R$ 40, que será aberto para as duas torcidas.

As duas equipes tem a melhor campanha na competição, com 17 pontos, mas o Imperatriz conquistou uma vitoria a mais, por isso tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e ainda faz a segunda partida no Frei Epifânio.

As duas equipes se enfrentaram na abertura da competição e o placar ficou em 2 a 2, no Estádio Frei Epifânio. Moto e Imperatriz decidiram o título maranhense em 2005 e o Imperatriz conquistou o título.

Você vai acompanhar tudo sobre a decisão pela Rádio Mirante AM.

Foto: Antônio Pinheiro Filho

6 comentários para "Moto e Imperatriz iniciam decisão do Maranhense"


  1. CESAR

    MOTO GANHA AQUI E LÁ. VAI PAPÃOOOOOOOOOOOOOOO

    • Leonardo Cutrim

      cara se se o Moto vencer o segundo jogo me dá 5 números da quina, 6 da mega sena e 20 loto mania, se acontecer do Moto ganhar as duas (uma já ganhou) das duas uma ou você confia muito nos jogadores do Moto ou é adivinho.

  2. Maurício

    Vamos Cavalo de Aço ganhar de goleada e fazer a festa aqui no nosso Caldeirão 3 a 0 Imperatriz em pleno Castelão. Eu acredito!

    • Zeca Soares

      Se fizer esse placar já era. Imperatriz tricampeão na hora.

  3. Riba

    Força, garra e muito futebol prá cima deles Papão!

  4. Motense

    O Moto vai vencer de 2 a 0

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: