Moto esquece vitória e mantém foco na decisão

3comentários

O clima de euforia já passou e ficou apenas por parte dos torcedores que comemoraram bastante a vitória do Moto por 3 a 0, contra o Imperatriz, na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense.

Em meio aos jogadores e a comissão técnica, o foco está mantido até a decisão no próximo domingo, às 18h, em Imperatriz. Não existe essa de “já ganhou”.

Tanto é que o time já volta a treinar hoje à tarde e logo se concentra para a batalha mais importante nos últimos anos. Pois a conquista garantirá ao vencedor deste duelo um calendário bastante interessante em 2019.

Por todos os problemas que o Moto possui e que atrapalham e muito o trabalho no dia-a-dia, os atletas demonstram uma capacidade incrível de envolvimento e compromisso com o clube. O resultado é esse surpreendente que estamos vendo.

Invicto na competição, o Moto segue para Imperatriz com uma gordura na bagagem, mas não deverá apenas administrá-la. Se fizer apenas isso estará cometendo um pecado e poderá ser punido por isso.

O Moto tem que repetir o que fez até aqui para superar o adversário e conquistar o seu objetico que é o título, pois sabe que do outro lado tem um adversário que vai fazer de tudo para devolver o placar e fazer a festa diante da sua imensa torcida.

O momento pede ainda mais atenção…

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Moto esquece vitória e mantém foco na decisão"


  1. A CORDA…ACORDA!

    Moto campeão devido tbm à soberda di V.S…”ampliar a vantagem”..teria que jogar como time pequeno (fechado ), achou que Moto era o peixe Vpedra..cuidado V.S. pode passar vexame diante de sua torcida!

  2. 100% LANTERNA

    AO MESTRE COM CARINHO OU SEJA AO HANS SERA OFERECIDO O TITULO

  3. Conde maximu”s del rey

    Com este contra ataque mortal que o moto tem agora, o Imperatriz que tome cuidado ou vai levar de 2 a 3 gools em casa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: