Moto sai na frente na decisão do Maranhense

19comentários

O Moto foi muito bem nos primeiros noventa minutos da decisão do Campeonato Maranhense ao vencer o Imperatriz por 3 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Castelão, em São Luís.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Moto começou a construir a vantagem nos acréscimos quando Val Barreto recebeu o cruzamento de Bruno Meneses, girou em cima do zagueiro e mandou uma bomba para o fundo do gol.

O Moto retorna do intervalo disposto a decidir o jogo e logo a 2 minutos, numa bela troca passes, Jaílson manda outra bomba no canto esquerdo alto esquerdo do goleiro Luciano para fazer 2 a 0.

Mesmo com a boa vantagem no placar, o Moto seguiu apertando o Imperatriz e aos 18 minutos, outra vez Val Barreto, num contra-ataque mortal deu um toque sutil para fechar o placar em 3 a 0.

O resultado deixa o time rubro-negro mais perto da conquista do título, mas nem de longe significa que a equipe já levou a taça.

Tanto é verdade que após a partida, o discurso dos jogadores era um só: o de que não tem nada ganho e que tem mais noventa minutos decisivos.

O Moto pode até perder por dois gols de diferença,no domingo (8), às 18h, no Frei Epifânio, em Imperatriz que mesmo assim conquista o título.

A missão do Imperatriz é mais complicada, pois terá que vencer o Moto por três gols de diferença para ser campeão.

A vantagem agora é do Moto, mas o Imperatriz pode sim buscar o resultado diante da sua torcida.

19 comentários para "Moto sai na frente na decisão do Maranhense"


  1. 100% LANTERNA

    a gente sabe que muito obrigado é diferente de deus o abencoe. o muito obrigado nao sustenta ninguem a benção de deus supre todas as nescesidades , já que nao podemos fazer nada entao esperemos em deus

  2. A CORDA…ACORDA!

    A rotina do MOTO é essa HÁ basicamente uma década (sem dinheiro) e se chegou onde chegou neste campeonato é graças à uma pessoa: Marcinho Guerreiro..com conversa e muito trabalho chegou será campeão e invicto: parabéns Guerreiro e guerreiros!

    • Zeca Soares

      Também. Quando falamos do grupo é claro que estamos citando o comandante que é o treinador. Impossível não reconhecer isso.

  3. Carlos Belo

    Parabéns a esses guerreiros. Isso mostra que o time está ficado e as adversidades que aparecem não muda o foco do time. Se o time que disputou a Série C ano passado tivesse o mesmo foco como esse que estamos vendo não teríamos caído para D. O técnico Marcinho mostrou que tem o time na mão e não deixa noticias ruins afetar no brilho do time. Mas a torcida do Papão também mostra que não abandona o time.

    • Zeca Soares

      Pois é, mas montar um elenco assim não é nada fácil.

  4. Boliviado Sofredor

    Parabéns ao Moto Club mesmo passando muitas dificuldades financeiras mostrou muita raca e ganhou o jogo no campo. Isso meu sampainho devia ver e criar vergonha na cara e jogar bola.

    • Zeca Soares

      O exemplo desse grupo do Moto merece respeito de todos, mesmo com os problemas. O torcedor que debocha do clube não sabe o que eles passam. Por isso acho que aqueles que debocham só mexeram com o grupo e a resposta não poderia ter sido melhor para o Moto.

  5. Torcedor Maranhense

    Os jogadores do Sampaio e a diretoria tem que refletir e tirar como exemplo esse jogo do Moto Club.
    Sinceramente, o Moto passa por tudo que é tipo de dificuldade, os caras são despejado de hotel, salário atrasado, dizem que uns até passam fome, o clube não tem uma estrutura descente…
    E mesmo assim os caras tão invicto e tão perto de ser campeão.

    Isso é uma vergonha e serve de exemplo para o Sampaio. Série B ta chegando e a torcida que já não aguenta mais Diá…queremos reforços e se possível Leo Condé de volta!

    • Zeca Soares

      Verdade. O grupo do Moto dá um exemplo jamais visto no clube. Mas que bom que eles separaram os problemas estruturais e de dificuldade financeira do clube e não deixaram que esses problemas atrapalhasse a trajetória deles. São exemplo de profissionais e homens de verdade.

  6. Jeorge

    Tudo isto é a união de um time de jogadores de carácter e uma torcida apaixonada que quando as coisas não estão bem, carrega o time nos braços, como agora que está bancando as passagens de avião do time, para o bem do futebol maranhense , MOTO CLUBE DE SÃO LUIS , CAMPEÃO MARANHENSE DE 2018,e que este titulo seja exclusivamente dedicado ao ilustre torcedor motense Hans Nina.

    • Zeca Soares

      Tomara que a diretoria logo consiga resolver os problemas financeiros e que atualize os salários dos jogadores, pois eles são comprometidos totalmente com o clube.

  7. Marcelo m

    Está Diretoria tem que ter vergonha frente o PROFISSIONALISMO dos jogadores dada não somente a crise,mais também situações constrangedoras que passam estes jogadores e Eles mesmo assim vao lá e da o o sei recado
    Está equipe para mim dada toda esta situação adversa é a mais profissional que já vir nos últimos anos
    Este sim é um tome de “Guerreiro”,imagine se tidp tive quase perfeito fora das 04 linhas

    • Zeca Soares

      A diretoria do Moto sabe disso e os jogadores também. O problema é que os dirigentes não tem dinheiro mesmo e dependem de ajuda de “motenses ilustres”, das rendas dos jogos que são pequenas. O exemplo do Moto é bem parecido com o Vasco que está com salários atrasados há dois meses e o time está muito bem dentro do possível. Isso é comprometimento, mas o problema aqui é a falta de dinheiro. Veja que o Sampaio com tanto dinheiro não conseguiu nem se classificar no Campeonato Maranhense. Infelizmente os dirigentes do Moto não estão conseguindo arrecadar o que precisam para pagar os salários. Não vejo como falta de profissionalismo deles, mas falta de dinheiro mesmo . Mas com as conquistas e o Moto bem, as coisas tendem a melhorar.

  8. A CORDA…ACORDA!

    Jogo entre uma equipe perdida em campo contra uma bem postada com jogadas rápidas na transição e com mais qualidade técnica e força fisica: não deu outra…

    • Zeca Soares

      O Moto teve o espírito e a frieza que um clube precisa numa decisão.

  9. Cavalino

    Vai ter troco. No Caldeirão vamos meter 4 a 0.

    • Zeca Soares

      O Imperatriz tem time e torcida para devolver sim o resultado. Acho que é possível sim.

  10. Manoel

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CONTRA A FEDERAÇÃO, O MOTO SEGUE INVICTO E CAMINHA RUMO A UMA CONQUISTA HISTÓRICA NO FUTEBOL MARANHENSE.

  11. Riba

    Temos que reconhecer e agradecer aos jogadores do Moto por essa grande vitória, pois os guerreiros do Papão estão superando os problemas e superando os adversário, mas nós sabemos que ainda não ganhamos nada, pois uma nova batalha ainda acontecer no domingo em Imperatriz.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: