Sousa Neto assina filiação ao PRP

1comentário

O deputado estadual Sousa Neto assinou, nesta sexta-feira (6), a sua ficha de filiação ao Partido Republicano Progressista (PRP) pela qual concorrerá à reeleição para a Assembleia Legislativa.

Ele agradeceu a acolhida por parte de lideranças do partido, dentre eles Severino Sales e Ricardo Murad.

“Muito feliz em ingressar no Partido Republicano Progressista (PRP). Junto do presidente estadual Severino Sales e o ex-secretário e ex-deputado Ricardo Murad assinei, oficialmente, minha filiação no partido pelo qual disputarei a reeleição de deputado estadual. Agradeço ao convite e espero honrar ao voto de confiança de todos os dirigentes, correligionários, militantes e companheiros.

Sousa Neto disse que seguirá engajado no projeto de tirar o Maranhão no atraso por conta da desastrosa gestão de Flávio Dino.

“Hoje, damos um importante passo para nosso futuro político, e principalmente, pelo compromisso com o nosso Maranhão. Continuo a minha missão de servir ao povo, em um momento em que se clama por transformação, por mudanças e por uma sociedade que queremos, democrática, desenvolvida e justa. Seguiremos juntos, engajados no projeto de tirar nosso Estado do atraso provocado pela desastrosa gestão comunista”, explicou.

1 comentário para "Sousa Neto assina filiação ao PRP"


  1. motense

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: