Alexandre Almeida assina filiação ao PSDB

0comentário

Na presença de centenas de pessoas, integrantes de seu grupo político, o deputado estadual Alexandre Almeida consolidou, nesta sexta-feira (6), o seu ingresso no PSDB, após levar para apreciação o convite feito pelo senador Roberto Rocha, em sua última visita a Timon.

A reunião aconteceu na Casa Amarela, no bairro Parque Piauí e teve as presenças do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) ; do vereador Estevão Aragão (PSDB), de São Luís; lideranças políticas da cidade de Matões, entre elas, o vereador Gilmar Pereira (PV) e Solimar Clímaco (PV), entre outros; os vereadores de Timon Francisco Torres (PMDB), Adão Tavares (PR), Anderson Pêgo ( PRB), Henrique Júnior (PTN), José Antunes (PSD) e o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior.

Ao comentar sobre a sua filiação Alexandre Almeida disse ser “um momento muito importante da minha vida que divido com o meu grupo político. Esse convite abre as portas para o nosso grupo, a quem terei muito prazer em representar como pré-candidato ao senado”.

Sebastião Madeira falou sobre a importância do PSDB no Maranhão seguir com jovens políticos, a exemplo de Roberto Rocha, pré-candidato a governador, e Alexandre Almeida, na pré-candidatura ao senado. Ressaltou o trabalho de Roberto Rocha como parlamentar no senado: “Ele foi o senador que mais trabalhou no Maranhão. Ampliou a Codevasf para todo o estado. Também dobrou a merenda escolar para 107 municípios maranhenses. Precisamos de um governador que procure identificar e investir na a vocação econômica de cada região, para o povo ter emprego, ter trabalho e renda, é isso que vai mudar o Maranhão, disse.

Roberto Rocha referiu-se ao PSDB como um partido de oportunidades. “ A política serve para melhorar a vida das pessoas. Cabe a nós maranhenses buscarmos novas oportunidades. O PSDB é um partido que recebe de braços abertos jovens lideranças como Alexandre Almeida, que dá a chance de debatermos o novo Maranhão”, afirmou Rocha.

O outro candidato ao Senado pelo PSDB será o deputado federal e ex-governador José Reinaldo Tavares.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Alexandre Almeida assina filiação ao PSDB"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: