Edivaldo destaca importância do Todos por São Luís

1comentário

Em três anos de realização, o programa municipal ‘Todos por São Luís’ contabilizou mais de 500 mil atendimentos, beneficiando moradores de 430 bairros da capital. Para marcar a 60ª edição do programa, os serviços foram levados mais uma vez aos moradores da região Itaqui-Bacanga. A culminância ocorreu na manhã deste sábado (7), no bairro Gancharia e contou com a presença do prefeito Edivaldo, acompanhado da primeira-dama e coordenadora do ‘Todos’, Camila Holanda. As ações do todos reforçam os serviços na região implantados na gestão do prefeito Edivaldo

“É com muita alegria e a certeza de que estamos cumprindo o nosso papel de administrar com a comunidade, que chegamos à edição de número 60 desse programa tão importante, que aproxima a nossa gestão das pessoas e por meio do qual buscamos atender as demandas mais prementes da população. É maravilhoso ouvir as pessoas, estar atento aos seus anseios e, dentro do que é possível à gestão, ofertar as políticas públicas que a comunidade espera que façamos”, destacou o prefeito Edivaldo.

Mais uma vez, o mutirão itinerante arregimentou grande número de populares, consolidando-se como um dos programas de maior relevância do município na prestação de serviços básicos essenciais nas áreas da saúde, educação, assistência social, esporte e lazer, segurança alimentar, capacitação profissional, entre outras. No bairro Gancharia, a ação aconteceu no pátio da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Estudante Edson Luiz de Lima Souto.

Esta não é a primeira vez que o programa é realizado na área Itaqui-Bacanga. Com população em torno de 300 mil moradores e cerca de 60 bairros, a região tem recebido investimentos substanciais da Prefeitura de São Luís, nas mais diversas áreas como saúde, infraestrutura urbana e educação.

“Voltar à região Itaqui-Bacanga para a realização de mais esta edição do programa reforça o compromisso do prefeito Edivaldo com a melhoria da qualidade de vida dessa comunidade grandiosa e que tanto necessita da atenção do poder público. Nos três anos de desenvolvimento dessa importante política pública de assistência social ao cidadão, contabilizamos resultados muito positivos, prestando mais de meio milhão de atendimentos e chegando aos mais longínquos lugares do nosso município”, afirmou Camila Holanda.

O ‘Todos por São Luís’, na região Itaqui-Bacanga, contemplou bairros como Anjo da Guarda, Vila Embratel, Vila Nova, Residencial Paraíso, Gapara, além de edições especiais no Hospital da Mulher, no Anjo da Guarda. Só nesta área, as ações contabilizaram cerca de 70 mil atendimentos.

Segundo o vice-prefeito de São Luís, Julio Pinheiro, a gestão municipal tem empreendido grande esforço para tornar a região cada vez melhor para seus moradores. “Com a realização do programa ‘Todos por São Luís’ na região Itaqui-Bacanga, a Prefeitura consegue estender ainda mais as ações sociais na comunidade, com intervenções e serviços importantes à população”, afirmou Julio Pinheiro.

O presidente da Associação Comunitária Itaqui Bacanga (ACIB), Juan Júnior Santiago destacou a importância da ação para a comunidade. “A presença do ‘Todos por são Luís’ na nossa comunidade é a Prefeitura se materializando através de serviços públicos importantes voltados à população. A iniciativa representa uma excelente oportunidade para que as pessoas possam desfrutar de serviços que muitas vezes têm dificuldades de realizar no dia-a-dia”, disse ele.

Foto: A. Baeta

1 comentário para "Edivaldo destaca importância do Todos por São Luís"


  1. Gustavo Marques

    Só Migué kkkkkk.
    Só funciona se esse projeto estiver todos os finais de semana nos bairros. Se não estiver é só Migué!
    Esse que está de Azul ao lado do prefeito Migué é o Junior um tremendo babão de Edivaldo. Ele sonha em ser secretário de Saúde kkkk nunca na história, pois esse é um cargo político para fazer política mas não está funcionando na atual gestão kkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: