Imperatriz e Moto decidem título no Caldeirão

1comentário

O campeão maranhense de 2018 será conhecido hoje. Imperatriz e Moto voltam a se enfrentar neste domingo (8), às 18h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatiz.

No primeiro jogo, o Moto venceu por 3 a 0, no Castelão, em São Luis e pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim será campeão. O time rubro-negro está invicto na competição.

O Imperatriz tem que vencer por pelo menos três gols de diferença para levar o título. A expectativa é de 10 mil torcedores no Caldeirão.

O campeão maranhense garantirá vaga na Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série D em 2019. As duas equipes já estão Copa do Brasil do ano que vem.

Em relação à primeira partida, as equipes terão apenas uma mudança. No Imperatriz, o goleiro Jean retorna ao time, enquanto no Moto, o zagueiro Betão volta após cumprir suspensão.

O Imperatriz está escalado com Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Daniel Barros, Tibiri e Adauto; Júnior Chicão e Kanu. Técnico: Vinícius Saldanha.

O Moto entra em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Imperatriz e Moto decidem título no Caldeirão"


  1. 100% LANTERNA

    KD AS TRICOLETES QUE COLOCARAM A LÍNGUA NO C…. DESDE 5* FEIRA,ECONOMIZEM ENERGIA ELÉTRICA, DESLIGUEM OS SECADORES. PODE CARREGAR A SELA QUE O JUMENTO TÁ MORTO ARCOÍRES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: