Andrea denuncia abandono de obra em hospital

0comentário

A deputada Andrea Murad usou a tribuna desta segunda-feira (9) para lembrar seu discurso de março de 2016, quando alertou o povo de Barra do Corda sobre a falácia do governador Flávio Dino quanto a construção de um novo Hospital para o município.

“Quando teve essa notícia, quando vários e vários deputados subiram nesta tribuna para elogiar essa atitude do governador de construir um hospital em Barra do Corda, eu também subi, mas para dizer que ele não iria construir. Como é que nós iríamos acreditar que ele fosse construir um hospital em Barra do Corda se ele sequer inaugurava os hospitais que ele recebeu prontos do governo anterior?! Tantos hospitais construídos e equipados pelo interior, equipamentos hoje se estragando, mas ele não teve a capacidade de inaugurar e colocar para funcionar. Eu não sei se era ruindade mesmo ou falta de competência. Então subi na tribuna e disse: ‘Não vai construir hospital nenhum, ele está mentindo’”, lembrou a parlamentar.

Em 2016, pleno ano eleitoral, o comunista divulgou nos canais oficiais do governo que realizaria, em parceria com a Prefeitura de Barra do Corda, a construção do Hospital de 50 leitos, que até hoje nunca recebeu um real dos recursos do Estado. Andrea Murad revelou ainda que a obra está paralisada desde julho de 2017, em completo abandono.

“Ele anunciou, está aqui na página do governo: Construção de hospital de 50 leitos. Ele também falou das ações em um vídeo que ele iria construir em parceria com a Prefeitura o hospital. Depois, no aniversário de 181 anos da cidade, o portal do governo noticiou o anúncio de várias obras incluindo a construção de um hospital de 50 Leitos. Não sou eu que estou falando, o governador falou, anunciou. O fato é que ele anunciou uma parceria e dessa parceria ele não deu um real e agora a obra está parada desde o ano passado. Soube prometer ao povo de Barra do Corda, mas enganou a todos. Não vai ter hospital por parte dele. Vamos lutar para eleger outro governador, para aí sim ter o Hospital em Barra do Corda”, discursou Andrea.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Andrea denuncia abandono de obra em hospital"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: