Moto perderá vários campeões maranhenses

5comentários

O atacante Val Barreto está fora dos planos do Moto para a Série D.

Artilheiro do Moto no Campeonato Maranhense com 6 gols, o atacante Val Barreto tem proposta de clubes da Série B, um deles é o Sampaio e o outro seria o Paysandu.

Além de Val Barreto, outros jogadores campeões maranhenses deverão deixar o Moto. Pelo menos mais cinco podem deixar o time tudo por conta da dificuldade financeira que atormenta o Moto.

A diretoria começa a partir de hoje a discutir a manutenção do elenco para o Campeonato Brasileiro Série D, mas a prioridade é atualizar os salários dos jogadores, o que facilitaria muito a renovação com alguns atletas.

O Moto também monitora alguns jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense por outras equipes.

Bola fora

A diretoria do Moto não aprende mesmo.

Um dia após conquistar o título, os dirigentes anunciaram uma carreata para receber os campeões maranhenses. A torcida e a imprensa foram até o local, mas os dirigentes tinham cancelado a carreata.

Os jogadores estavam cansados da viagem de ônibus e convenhamos, uma carreata quase ao meio-dia seria desgastante demais.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Moto perderá vários campeões maranhenses"


  1. José Carlos

    Levem curuca, Luis fernando ( lateral esquerdo) e cris. rsrs

  2. Clodoaldo

    Zeca, se nao teve a carreata do MORTO CLUB os dois culpados foram a federacao e o GRANDE TUBARAO TRICOLOR

  3. jocca

    Artilheiro junto com Ulisses NAO, O ARTILHEIRO do maranhense foi WILIAM do Sampaio com sete gols, O Ulisses e Val Barreto foram vice com seis gols.

    • Zeca Soares

      Verdade meu amigo. Corrigi.

  4. Jeorge Almeida

    Infelizmente foram estes que aí que assumiram o clube quando ninguém queria,o Moto é muito maior que todos e temos que acreditar que dias melhores virão e que com certeza um bom time será formado para a série D.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: