Flávio Dino e mais 15 são impedidos de visitar Lula

3comentários

A Juíza Carolina Moura Lebbos indeferiu pedido para que 16 políticos, dentre eles o governador do Maranhão, Flávio Dino para que visitassem o ex-presidente Lula que está preso na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“Com efeito, não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal. Desse modo, deverá ser observado o regramento geral. Portanto, incabível a visitação das pessoas indicadas na petição de evento 4. Indefiro o requerimento”, afirmou a juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba.

Além do senador Roberto Requião que foi o autor do pedido, a visita ao ex-presidente Lula teria os governadores Flávio Dino (Maranhão), Tião Viana (Acre) Renan Filho (Alagoas), Rui costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Fernando Pimentel (Minas Gerais), Ricardo Coutinho (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco), Wellington Dias (Piauí), Robinson Farias (Rio Grande do Norte), Sergipe (Belivaldo Chagas), os senadores Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, além de Márcio Costa Macedo, vice-presidente do PT e Angelo Vanhoni, ex-deputado federal.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Flávio Dino e mais 15 são impedidos de visitar Lula"


  1. alex

    Em vez de querer visitar Lula na cadeia em Curitiba, porque o governador não faz uma visita à penitenciária de Pedrinhas onde estão milhares de presos iguais a Lula?

  2. Jefferson

    Quem pagou as despesas dessas patacoada desse governador comédia???

  3. paulo

    ta certissimo , eles acham q decisão judicial é brincadeira , não exiete acordo com criminoso , q cumpra a pena o marido dessa senadora galega q sabe como a cadeia é boa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: