Jota Pinto reassume mandato na Assembleia

2comentários

O deputado estadual Jota Pinto está volta a Assembleia Legislativa a partir desta semana. O parlamentar, que é presidente do PEN/Patriota no Maranhão, assume a vaga do deputado Ricardo Rios, que segue de licença do parlamento.

Jota Pinto é o primeiro suplente e chegou a assumir o mandato, mas também teve que se licenciar por conta do cargo que ocupava na Prefeitura de São Luís. Jota Pinto estava como secretário de Articulação Política na Gestão Edivaldo.

Entretanto, Jota Pinto teve que renunciar ao cargo por conta da legislação eleitora, uma vez que será candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Com isso, retorna a Assembleia Legislativa e segundo suplente, Sérgio Vieira, que estava como deputado voltará para a suplência. Jota Pinto deve ficar mais de dois meses no parlamento estadual, tempo que ainda resta da licença de Ricardo Rios.

Foto: Agência Assembleia

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "Jota Pinto reassume mandato na Assembleia"


  1. 100% LANTERNA

    ZECA PERMITA-ME VOLTAR A FALAR DE FUTEBOL, A TORCIDINHA DE MER… QUE VIVE DIZENDO QUE SOMOS INVEJOSOS,MAS EU POSSO IMAGINAR COMO FICA O CORAÇÃO DELES AO VER O CAMPEÃO MARANHENSE DE 2018 SER DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS NOS JORNAIS ESCRITOS NAS RÁDIOS AM E FM NAS TELAS DOS CANAIS ABERTO (MIRANTE,CIDADE E DIFUSORA,MEIO NORTE GUARÁ ,GLOBO,TV MARANHENSE) CANAIS FECHADO (INTERATIVO,ESPORTV) HÉIM AGORA SO FALTA A TORCIDA E A DIRETORIA FAZER SUAS PARTES. OBRIGADO.

  2. 100% LANTERNA

    A MARCA MOTO CLUBE CONTINUA RENDENDO FRUTOS, E COM CERTEZA CONTINUARÁ POR UM BOM TEMPO.

deixe seu comentário