Mas e agora as coisas vão mudar no Moto?

7comentários

A conquista do título maranhense e a garantia do Moto nas competições nacionais em 2019 pode devolver a tranquilidade ao time rubro-negro com o possível retorno de conselheiros e apoiadores que se distanciaram do clube.

Por conta de desacertos e caminhos errados seguidos pela atual diretoria, alguns conselheiros se afastaram do clube, mas com a chegada do time à final e a conquista do Campeonato Maranhense as coisas parecem que vão melhorar.

Mas, mesmo com a possibilidade do retorno desses “conselheiros” ou “motenses ilustres”, como queiram, o Moto deve também buscar outras formas de cumprir os compromissos financeiros com atletas, comissão técnica e funcionários.

Ontem à noite, por exemplo, um conselheiro ofereceu um jantar aos campeões estaduais em uma churascaria da cidade. Foi muito bom o reconhecimento, mas não é apenas disso que o Moto necessita.  A ajuda deve ser permanente, independente de quem esteja lá, afinal o Moto é maior que tudo e todos.

Se os conselheiros não “aceitam” os métodos dos atuais dirigentes que mudem isso ou que de fato assumam o clube. Tenho dito que os dirigentes do Moto são vítimas desse modelo de “pão e circo” que existe dentro do clube.

O Moto tem nomes importantes em seu conselho e com condições financeiras de ajudar realmente o clube, mas que infelizmente não ajudam como poderiam. Espero, sinceramente que essa conquista ajude a mudar isso.

Que o título de campeão maranhense consiga unir todos os motenses para que possam juntos colocar o clube onde ele deve estar ou do contrário tudo não passará de mais um jogo de interesses.

Foto: Divulgação

7 comentários para "Mas e agora as coisas vão mudar no Moto?"


  1. ACORDA, A CORDA!

    O problema é que todo dirigente, sendo ele diretor, conselheiro, presidente, usa o clube de futebol como trampolim para sua eleição. Tal máxima é reforçada pelo slogan do Eurico Miranda (PPB), já deputado federal, rejeita o rótulo de “candidato do futebol”. “Sou é candidato do Vasco. O representante do clube no Congresso Nacional”, ou seja, todos tentam tirar proveito em ano eleitoral e consegue tal proeza às vezes em troca de uma dúzia de banana, uma sacola de laranja, uma viagem do clube, um jantar, um churrasco, enfim, esse é infelizmente o reflexo do futebol não só no maranhão, mas em todo o Brasil!

  2. LUCIO FLAVIO

    MAIS UM TITULO IMPORTANTISSIMO PRA COMECAR 2019 COM PE DIREITO
    E FIQUE BEM CLARO AQUI NO MARANHAO QUEM MANDA É PAPAO
    ENTEDERAM EMILIAS ……
    A HUMILDADE VENCEU A ARROGANCIA..
    PODEM INJETAR DINHERO COMPRAR NOSSOS JOGADORES QUE NOS FAREMOS OUTRO TIME PRA BATER DE CHICOTE E M VCS..
    ESSE ANO NAO FOI COMO 2017 NAO TAPETAO VIOLENTO ..
    PAGUEM O ESTADUAL DE 2017, SE ANO ERA TRI
    E BIQUINHO CALADO AI

  3. Clodoaldo

    Zeca, vc nao quer colocar os nomes desses conselhieros porq a torcida MORTENSES ja sabem quem os são, aquele mesmos que se aproveitor do MORTO para se elegerem deputados, agora estao se aproximando porq estamos em ano eleitoral, eles utilizam alguns membros de torcidas organizadas para ir se aproximando, aposto que foi isso que aconteceu.

    E outro agravante para esses aproveitadores é que o MORTO CLUB foi campeao, tem um adagio popular que contribui com esse meu comentario:

    “Quando o filho nasce bonito todo mundo é pai”.

    Torcida MORTENSE fiquem de olhos nesses aproveitadores…

  4. Jorge Franco

    Zeca só vou ti dizer uma coisa estamos num momento eleitoreiro e ai vai aparecer tanto conselheiro fantasiado de torcedor do cai cai.

  5. Jeorge

    O Moto precisa da união de todos, para que se fortaleça, precisamos ter uma representação politica forte, pois aqui no Maranhão tudo se resolve por meio politico, temos conselheiros fortes junto ao governo e a prefeitura, mais não vejo estes se movimentarem para ajudar o clube.

    • Zeca Soares

      Mas não estão mesmo.

      • Jeorge

        E isto não acontece só agora, a muito tempo que nenhum deles se coloca em apoio ao clube junto as autoridades, podemos entender que não é uma questão de ser contrario a quem está na diretoria , no meu ponto de vista é uma questão de falta de interesse mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: