Rodrigo Ramos vai encarar desafio das urnas

5comentários

O goleiro Rodrigo Ramos que acabou de conquistar o título de campeão maranhense pelo Moto está disposto mesmo a encarar o desafio das urnas na eleição de 2018.

Ele contou ao Blog do Zeca Soares que aceitou um convite do PSL e fala com entusiasmo da sua pré-candidatura a deputado estadual.

“Há 4 meses eu recebi um convite do vereador Chico Carvalho que é do PSL e confesso que fiquei balançado com a possibilidade de lutar por uma cadeira na Assembleia. Eu fiquei bem pensativo durante todo esse tempo e conversando com a minha esposa, com amigos mais próximos, com pessoas do meio político e todos eles me incentivaram bastante a acreditar nesse projeto. Eu já havia recebido convite antes para disputar uma eleição, mas apenas agora me senti à vontade para encarar esse desafio”, disse.

Há 15 anos morando no estado e tendo jogador por Imperatriz, Sampaio, Maranhão e Moto, o goleiro e capitão rubro-negro disse conhecer a dificuldade de quem faz esporte no Maranhão que, segundo ele não tem representatividade.

“A bandeira que eu vou defender é o esporte em primeiro lugar, pois tenho acompanhado que tudo depende também da política. Tenho amigos em todas as modalidades esportivas aqui no Maranhão e eles tem tido pouco ou nenhum apoio dos atuais políticos que se dizem políticos do esporte como vereadores e deputados. Poucos deles vieram ou vivem do esporte como eu vivo. São 15 anos vivendo aqui no Maranhão e eu conheço bem as dificuldades do esporte e, principalmente dos atletas não apenas no futebol, mas em outros segmentos, pois eles não possuem representatividade na política”, contou.

Rodrigo Ramos disse que a sua pré-candidatura não é oportunismo por conta da conquista recente do Moto.

“Não é uma coisa que nasceu da noite para o dia. Não estou aproveitando o momento de uma conquista do Moto, por exemplo para me promover. É uma coisa que eu vinha trabalhando há muito tempo. Eu quero trabalhar realmente para que o esporte do Maranhão cresça não apenas o futebol, mas todas as modalidades. Me dói ver os talentos maranhenses espalhados nos semáforos em busca de ajuda para participar de competições fora do Maranhão por total falta de apoio e assim continuarem fazendo o que mais gostam”, destacou.

Aos 38 anos, o goleiro do Moto disse não pensar em aposentadoria ainda e que pretende ajudar o Moto a conquistar o acesso à Série C.

“Eu estou com 38 anos, mas me sinto muito bem ainda. Acabei de fazer um excelente Campeonato Maranhense com atuações muito marcantes e que contribuiram muito para o Moto chegar onde chegou juntamente com os meus companheiros. Eu quero jogar mais no mínimo por dois anos, mas é claro que tudo vai depender do que vai acontecer na minha vida daqui em diante, principalmente em relação com essa questão da candidatura e se a gente conseguir êxito nessa batalha é lógico que eu terei que escolher entre uma coisa e outra. Por enquanto vou continuar jogando porque estou com muita vontade e pronto para lutar pelo acesso do Moto à Série C que é o clube que tenho contrato e quero continuar jogandol”, finalizou.

Foto: Lucas Almeida

5 comentários para "Rodrigo Ramos vai encarar desafio das urnas"


  1. Joaquim motense

    Mais um Hans pra se aproveitar do clube, ai ai…

  2. José Carlos Júnior

    Que não tenha a mesma soberba que sapo femea teve! Rodrigo Ramos é um cara de carater, diferentemente de alguns ex-presidentes que ja passaram pelo Moto recentemente. Alguem lembrou da não renovação do RR em 2016 por parte do Rans e seu pupilo Dadá sem explicação alguma?
    A explicação está bem aí na matéria!
    Desde aquela epoca foi ventilado que ele sairia candidato e ninguem poderia barrar a escalada de Rans a camara municipal de vereadores, Rans candidato, RR candidato, alem do Romeo Amim (esse sim tem o Moto no DNA). Ninguem poderia atrapalhar a escalada do redentor e vimos no que deu…
    Hoje Sapo Femea não se elege nem pra porteiro de cabaré!

    Que Rodrigo Ramos tenha sucesso em sua empreitada! Democracia é isso!

  3. jose carlos silva

    Cara, vc não pode comparar o Rodrigo Ramos com o Hans Nina. Essa balança é muito mais favorável para o Rodrigo. Vc deve ser um boliviano enraivado.

  4. Motense

    Acho que o RR será um grande político,mas entendo não ser a hora ideal… Acho que ele deveria aguardar primeiro a aposentadoria e depois tentar a política.

  5. nego,neguinho,negada

    Não espera ai, akakakakaka, como é mesmo?

    “Rodrigo Ramos disse que a sua pré-candidatura não é oportunismo por conta da conquista recente do Moto” Poxa, faltou ele falar sobre educação, saude e segurança.

    akakakakakakakaka, mas um HANS akakakakakak

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: