Andrea quer provas sobre custeio da viagem de Dino

3comentários

A deputada Andrea Murad protocolou nesta manhã, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, um requerimento para que o governador Flávio Dino preste informações sobre os gastos da viagem para Curitiba, quando foi integrar a comitiva de governadores em visita ao ex-presidente Lula.

“O governador precisa prestar informações a esta casa sobre como foram pagas as despesas de sua viagem para Curitiba e apresentar os comprovantes. Sabemos que a sua agenda não foi de objetivo estatal, foi pessoal e político, e há fortes indícios de que teria usado meios de transporte e recursos custeados pelo estado para cumprir uma agenda que não tem nada a ver com o governo do Maranhão”, alega Andrea.

A SECAP informou para alguns veículos que o governador Flávio Dino utilizou recursos próprios para a viagem à Curitiba, onde foi barrado pela justiça de visitar o ex-presidente. Porém, o órgão não apresentou provas.

“Apesar da secretaria de comunicação ter enviado para alguns órgãos da imprensa que a viagem ‘foi paga com recursos próprios’, a SECAP não apresentou qualquer comprovante e o governador, tão ativo nas redes sociais, quando questionado, manteve silêncio sobre o assunto. Se realmente tivesse saído do próprio bolso, já teria twittado o comprovante de pagamento do seu voo para Curitiba”, disse a deputada.

Nas redes sociais, o governador escreveu:

3 comentários para "Andrea quer provas sobre custeio da viagem de Dino"


  1. paulo

    ZECA COMEÇO A DESCONFIAR Q LULA SABE ALGUMA COISA PODRE DESSE FLAVIO DINO , POIS NEM MULHER DE BANDIDO TEM O AMOR Q ESSE SENHOR TEM POR LULA. PARECE PICUINHA , MAS DESSA VEZ ANDRÉIA MURAD TEM RAZÃO EM PEDIR COMPROVAÇÃO Q ELE NÃO FOI VISITAR SEU AMIGO BANDIDO COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS DO POVO DO MARANHÃO.

  2. Jehan Saraivat

    Impressionado.*

  3. Jehan Saraiva

    Eu fico inpressionado com quanta ignorância e ódio por parte da oposição.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: