Moto inicia preparação para a Série D

9comentários

Após a conquista do título de campeão maranhense 2018, Moto iniciou, nesta quinta-feira (12), a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D.

Mesmo buscando ainda resolver os graves problemas financeiros, o tom era de início de trabalho rumo ao acesso à Série C.

Foram anunciados os quatro primeiros reforços. O zagueiro Ramon, ex-Sertãozinho, o atacante Naoh, ex-Vitória da Conquista, o meia Diego Batata, ex São José e o atacante Tchê Tchê, também do São José e que passará por testes.

Diego Batata e Tchê Tchê foram destaques no São José no Campeonato Maranhense.

O zagueiro Ramon e o meia Diego Batata (foto) já treinaram com os demais jogadores. O atacante Naoh se apresenta amanhã. Além dele, um volante contratado junto ao futebol gaúcho desembarca no sábado.

Do elenco campeão maranhense, apenas o volante Bruno Meneses e o atacante Jaílson deixaram o Moto.

O time rubro-negro estreia no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Assu, no interior do Rio Grande do Norte, no domingo (22).

Foto: João Ricardo

9 comentários para "Moto inicia preparação para a Série D"


  1. Jeorge

    O Moto já tem garantido para 2019 as cotas de participação na copa do nordeste e copa do Brasil, por esta já temos um valor considerável, com uma administração com pés no chão,continuando a fazer contratações pontuais, poderemos chegar bem mais longe, hoje futebol se faz pagando salários em dia e dando estrutura para os profissionais e principalmente investimento em categorias de base.

    • Zeca Soares

      Mas antes de 2019 tem 2018. E o que o torcedor faz nos jogos e não comparece não ajuda em nada, pois o Moto depende demais de suas arrecadações que até aqui tem sido pífias, pois o torcedor não comparece.

  2. Jeorge

    na minha opinião , só o fato de manter a maioria dos jogadores já é uma boa, pelo que estamos vendo não vamos perder muito , pois os que sairam serão substituídos por jogadores do mesmo nível, o que se precisa melhorar muito é o setor defensivo, contratar urgente laterais 01 esquerdo e 01 direito e durante o campeonato vai se reforçando .

  3. LUCIO FLAVIO

    isso ai , vamus trabalhar caladinho que nem fizemos no estadual e e repor essas peças que sairam , mais umas 4 peças boas e um goleiro reserva , tudo tranquilo pra fazer uma boa campanha !
    torcedor de coração torce pro time da regiaão!

    • Zeca Soares

      Tem que trabalhar com o dinheiro que tem. Se for contar com renda é melhor nem investir porque vai atrasar salário novamente.

  4. Jorge

    A Diretoria do Moto tá brincando ao contratar Naoh, Diego batata e tchê tchê. O que esses jogadores vão acrescentar numa série D. O time deveria ser reforçado, pois já perdeu dois bons jogadores.

    • Zeca Soares

      Mas falar é fácil. COmo segurar um bom jogar se não tem patrocínio e nem renda. Torcedor só vive de reclamar.

      • 100% LANTERNA

        ESSA DIRETORIA NÃO APRENDE MESMO ,,,PEGA O DINHEIRO Q VÃO BOTAR FORA COM NAÔH BATATA E TCHÊ TCHÊ TRÁS UM QUE SEJA VERSÁTIL E PRONTO MANDA UNS COME E DORME EMBORA, TEM QUE CONTRATAR UM BOM GOLEIRO PORQUE ESSE RESERVA AINDA TÁ LONGE DE DISPUTAR TITULARIDADE COM O RODRIGO RAMOS ,ESSES GOLS QUE ELE TOMOU RODRIGO NÃO DEIXAVA NENHUM.

        • Zeca Soares

          Rapaz tu só pode pensar que o Moto tem esse dinheiro todo que vc fala.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: