Waldir Maranhão ataca Flávio Dino na Câmara

4comentários

O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) fez um novo ataque ao governador Flávio Dino (PCdoB).

Foi durante a sessão desta quinta-feira (13) na Cãmara dos Deputados. Maranhão disse que Flávio Dino Faltou com a leadade e gratidão com ele.

“Em sessão plenária nesta quinta-feira (12), na Câmara dos Deputados reafirmei meu compromisso de continuar trabalhando pelo povo maranhense através do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Faltou lealdade e gratidão por parte do governador Flávio Dino com o compromisso assumido após o processo de impeachment. Com convicção afirmo: meu Maranhão, jamais trairei”, disse.

Waldir Maranhão disse que honra a calça que veste. “Eu ainda permaneço no time daqueles que honram as calças que vestem. Daqueles que não disfarçam os seus vestidos em togas nem trocam de posições como se fora troca de camisas”, afirmou.

E finalizou afirmando que os dinossauros já foram extintos do planeta e que a história do “Dino” atual está sendo escrita.

“A teoria científica dominante é de que todos os poderosos Dinossauros foram extintos da face da terra, após a queda de um gigantesco asteróide que os varreu do nosso planeta. E Quem sabe a história a ser escrita sobre o Dino de hoje não seja a da extinção, por se entender ele estrela demais ou ainda por ser atingido bem na testa”.

“Falta lealdade, falta gratidão ao nosso governador”, finalizou.

Waldir Maranhão e o governador Flávio Dino eram amigos e só andavam juntos a pouco mais de um mês.

Veja pronunciamento de Waldir Maranhão

Foto: Reprodução

4 comentários para "Waldir Maranhão ataca Flávio Dino na Câmara"


  1. paulo

    GRAÇAS A DEUS FALTA POUCO TEMPO PRA ESSE DESGRAÇADO SAIR DE CENA PARA SEMPRE OU COMO ELE É CHEIO DE FALCATRUAS ARRANJAR UM EMPREGUINHO NO GOVERNO. ISSO É UMA VERGONHA PARA O MARANHÃO . SAI PRA SEMPRE SATANÁS!!!!!!!!!!!!

    • Zeca Soares

      Mas quando ele estava ao lado de Flávio Dino você não falava nada disso.

  2. Douglas

    Essse pateta nao tem moral pra nada!

  3. Gustavo Marques

    Waldir Maranhão, que Maranhão? Que Waldir?
    O governador do Maranhão que é Maranhão ou não que agora Weverton “maragato” Rocha.
    Pede para sair Maranhão, Waldir Maranhão que agora é MARAgato! Kkkkkk parece brincadeira de Criança, mas é brincadeira de crianças grandes que brincam entre sim mesmo e depois o Maranhão é que se F@#$$.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: