Prefeitura promove combate ao Aedes aegypti

0comentário

Com o objetivo de intensificar as ações de combate ao mosquito Aedes aegypti por toda a cidade, a Prefeitura de São Luís realizou neste sábado (14) uma série de atividades integradas no bairro Vinhais. O trabalho, que segue orientação do prefeito Edivaldo, incluiu visitas domiciliares, atividades educativas, vistorias em estabelecimentos comerciais e serviços de limpeza por todo o bairro.

O Vinhais foi o primeiro bairro a receber as ações de combate ao mosquito que se estenderão por outros bairros da capital. A ação de combate ao Aedes aegypti reúne diversas secretarias e órgãos municipais que estão desenvolvendo ações integradas.

A Prefeitura de São Luís tem investido no combate ao mosquito em prol da saúde pública. O trabalho acontece durante todo o ano e é intensificado no período de chuva. “Nossa gestão está mobilizada e integrada para, juntos, executarmos essa grande ação por toda a cidade. Nosso objetivo é promover melhorias na saúde pública, beneficiando os cidadãos ludovicenses. Muito já realizamos e vamos avançar ainda mais”, destacou o gestor municipal.

A presidente do Comitê Gestor de Limpeza Urbana, Carolina Moraes Estrela, destacou a importância desta ação e a necessidade da manutenção dos serviços executados. ”

Os serviços de limpeza no Vinhais são constantes, assim como em toda a cidade. A coleta domiciliar é feita de forma regular. Neste sábado, seguindo orientação do prefeito Edivaldo, estamos ações concentradas no bairro do Vinhais. Agora, cabe aos moradores manterem seus quintais e calçadas limpos, não acumulando objetos que possam acumular água e descartando de forma correta seus resíduos domiciliares”, disse.

Foto: Douglas Jr.

Sem comentário para "Prefeitura promove combate ao Aedes aegypti"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: