Sampaio bate o Coritiba na estreia da Série B

3comentários

O Sampaio estreou com vitória e com uma atuação convincente no seu retorno à Série B.

Diante do Coritiba que é a equipe favorita ao acesso à Série A, o Sampaio foi superior durante toda partida e venceu por 2 a 0, no estádio Castelão.

O primeiro gol Tricolor saiu no primeiro tempo. Kaike avançou em velocidade pela esquerda e bateu cruzado para o desvio de Silva. A bola, antes de entrar, bate ainda no Thalisson que marcou contra.

No segundo tempo, Uilliam faz o segundo gol do Sampaio no jogo após bela jogada de João Paulo, que driblou o lateral do Coritiba César Benítez. Atacante tricolor aproveitou o cruzamento na pequena área e se atirou na bola para ampliar o placar e fazer 2 a 0.

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Guarani, em Campinas, no próximo sábado, às 16h30.

Veja os resultados:

Sampaio 2 x 0 Coritiba
CSA 2 x 1 Goiás
Vila Nova 1 x 0 Avaí
Brasil 1 x 1 São Bento
Atlético-GO 3 x 2 Criciúma
Figueirense 2 x 1 Juventude
Fortaleza 2 x 1 Guarani
Londrina 1 x 0 Boa
Oeste 2 x 0 CRB
Ponte Preta 0 x 1 Paysandu

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "Sampaio bate o Coritiba na estreia da Série B"


  1. paulo

    ZECA , HOJE O SAMPAIO JOGOU BEM DIANTE DA FRAGILIDADE DO ADVERSÁRIO. ESTAVA ESCUTANDO OS COMENTÁRIOS FINAIS NA RÁDIO TRANSAMERICA DE CORITIBA E O COMENTARISTA É UM VERDADEIRO IRRESPONSÁVEL FALOU Q O SAMPAIO JOGOU BEM POR CAUSA DA FRAGILIDADE APRESENTADO PELO CORITIBA E , COM TODO RESPEITO QUE ELE TEM PELO FUTEBOL DO MARANHÃO , MAS O SAMPAIO É UM TIME LIMITAIÍSSIMO E SEMPRE SE REFERINDO Q O CORITIBA PERDEU PRO SAMPAIO DO MARANHÃO. ELES SÓ RESPEITAM UM POUCO O FUTEBOL DO CESRÁ , BAHIA E PERNAMBUCO. A ALICI NÃO ACORDOU AINDA Q O CORITIBA NÃO ESTÁ MAIS NA SÉRIE A E Q O TIME LIMITADO É O DELE

    • Zeca Soares

      Mas claro, se o adversário foi fraco tem que ganhar mesmo. Gostei do Sampaio.

  2. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio ganhou opções com as novas contratações.Com uma maior consistência,na pessoa dos dois volantes,o nosso técnico escalou dois atacantes,além do Marlon e Danielzinho,jogadores de criação,mas com função também de ajudar na marcação.Falei antes do jogo que mesmo sem a presença dos novos contratados o Sampaio jogava muito mais que o apresentado nos últimos embates,no qual o time se mostrou apático.Gostei do time,Muita vontade de vencer e várias opções,pois em um campeonato longo,o plantel é essencial,claro que deve chegar mais alguns jogadores e a tendência é subir de produção.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário