Mandantes fazem o dever de casa na Série B

10comentários

Os resultados da primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, mostraram a importância que será para os mandantes ter que fazer o dever de casa.

Dos 10 jogos disputados, em oito, os mandantes venceram, dentre eles o Sampaio que bateu a fraquíssima equipe do Coritiba, por 2 a 0, no Castelão.

Apenas a Ponte Preta e o Brasil de Pelotas tropeçaram em casa. Excelentes resultados para o Paysandu que venceu fora e o São Bento que empatou em Pelotas.

A máxima dessa Série B será sempre vencer em casa e buscar pontos fora.

Dessa forma, após vencer o todo poderoso Coritiba em casa, o Sampaio agora tem a missão de buscar pontos fora contra Guarani e Vila Nova que serão os dois próximos adversários do Tricolor.

E após esses dois confrontos fora, terá o Paysandu, no Castelão para mais uma vez fazer o dever de casa.

O início com o Coritiba foi excelente, o Sampaio tem agora que dar sequência a esse bom começo.

Foto: Lucas Almeida

10 comentários para "Mandantes fazem o dever de casa na Série B"


  1. Paizao do tri rebaixado

    A mim nao interessa se e o CUUU ritiba e fraco aleijado amputado cadeirantente cego surdo o importante e que tubarão meteu foi a. Chibata que. O cxa gemeu, essa vitória e para torcedor frustado sofredor invejoso torcedor do patao do norte

    • Zeca Soares

      Exatanente. Foi isso que disse. Tem é que vencer em casa, não interessa se o time é bom ou ruim.

  2. JORGE MORAES

    Caro Zeca, o Jorge Franco está com certa razão, você falou da vitória do Sampaio com um certo rancor de torcedor adversário.

  3. JON

    Fraquissimo pq seu Blogueiro parcial?? Esse time do Coritiba chegou na final do seu estadual, ganhou do atletico paranaense o primeiro jogo, só pq foi o sampaio que venceu o elenco é fraco, elenco forte mesmo é do seu come manga kkkkkkkkkkkkk

    • Zeca Soares

      O Coritiba é péssimo. Que bom que o Sampaio ganhou esse time ruim que eles possuem. Tanto que até o técnico já demitiu. Não estou desmerecendo o Sampaio. Se pegou um time ruim tem que vencer e venceu. Mas o Coritiba é muito fraco. Ou melhora ou nem sobe.

  4. jocca

    PRIMEIRAMENTE VOCE DIZ QUE O SAMPAIO GANHOU DO FRAQUISSIMO CORITIBA, AI MAIS ABAIXO VOCE CHAMA O MESMO CORITIBA DE PODEROSO, A VERDADE É QUE O SAMPAIO DEU UM SHOW NO COXA E PODERIA SER DE UNS 3 OU MAIS. E OUTRA A SERIE B É UM TREMENDO EQUILIBRIO NAO TEM NEM FRAQUISSIMO E NEM PODEROSO, AS DIFICULDADES SAO EM TODOS OS JOGOS, SEJA FORA OU EM CASA.

    • Zeca Soares

      O time é poderoso e o mais rico da Série B. Mas o elenco é fraquíssimo.

  5. JORGE FRANCO

    Zeca Soares procure ser um redator chefe mais profissional olha o como vc. o titulo da matéria sobre a vitória do SAMPIAO;
    “MANDANTES FAZEM O DEVER DE CASA DA SERIE B” uma matéria com um conteúdo muito fraca ou seja a nível de amador com um fundo de um torcedor recalcado valorize o feito de qualquer time do Maranhão quando estiver disputando qualquer titulo.

    • Zeca Soares

      Você quer que eu te chame de analfabeto funcional?

deixe seu comentário