Moto tem a maioria da Seleção do Maranhense

2comentários

A Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (Aclem) divulgou a seleção dos melhores do Campeonato Maranhense 2018.

A base da seleção é o time do Moto que foi campeão maranhense e aparece com cinco atletas na Seleção do Maranhense: Rodrigo Ramos (goleiro), Betão (zagueiro), Rafael Santos (volante), Bruno Meneses (volante e Val Barreto (atacante), além do melhor técnico Marcinho Guerreiro e o craque da competição que foi o goleiro Rodrigo Ramos.

Depois aprecem dois jogadores de Imperatriz, o zagueiro André Penalva e o lateral-esquerdo Renan e dois do Sampaio, o meia Marlon e o atacante Uilian. Completam a lista Ulisses, do Cordino e o lateral-direito Denílson do MAC. O zagueiro Patrick, do MAC foi a revelação do estadual.

Acredito que nessa seleção teria lugar para Dieguinho (lateral-direito) e Everlan (meia). Os dois jogadores do Moto tiveram rendimento bem superior a Denílson e Marlon, mas é uma escolha de toda a imprensa esportiva e vamos respeitá-la.

Na arbitragem, o prêmio de melhor do ano ficou com Paulo Sérgio Santos Moreira e os auxiliares: Élson Araújo da Silva e Raphael Max Borges Pereira.

Seleção do Maranhense:

Goleiro: Rodrigo Ramos (Moto)
Lateral-direito: Denílson (MAC)
Zagueiros: Betão (Moto) e André Penalva (Imperatriz)
Lateral-esquerdo: Renan (Imperatriz)
Volantes: Rafael Santos (Moto) e Bruno Meneses (Moto)
Meias: Ulisses (Cordino) e Marlon (Sampaio)
Atacantes: Uilian (Sampaio) e Val Barreto (Moto)
Técnico: Marcinho guerreiro
Craque do ano: Rodrigo Ramos (Moto)
Revelação: Patrick (MAC)

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Moto tem a maioria da Seleção do Maranhense"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Parabéns ao grande goleiro e defensor do futebol maranhense em campo,RODRIGO RAMOS. A torcida do MOTO e do SAMPAIO deveria dar oportunidade a essa figura de caráter marcante nas próximas eleições,que elevou o nome do nosso estado com o apelido de paredão. O Sampaio já tem o complicado e lutador Sérgio Frota,que por sinal anda sozinho. O MOTO terá Rodrigo Ramos, que conhece na pele o sofrimento e as necessidades do atleta e do torcedor que precisa de oportunidade para fazer do esporte,uma oportunidade de geração de renda. Será melhor parlamentar do que muitos metidos a intelectuais e que esqueceram o clube e não fazem nada para melhorar a situação da população.

  2. LUCIO FLAVIO

    cAMPEAO MARANHANSE 16 , ROUBADO EM 17 E AGORA EM 18 CONTRA TUDO E TODOS
    ESSE É MEU PAPAO TIME CAMPEAO DO MARANHAO
    PAREDAO TAMU JUNTO MERMAO
    E NAO ESQUECA DE COBRAR SEUS DIREITOS TRABALHISTAS QUE NOA FORAM PAGOS PELA COISA EM !
    ABRAÇO PRA RUA 6 DA LIBERDADE ! É NOIS GALERA RUBRO NEGRA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: