Sampaio deve lançar time misto contra o Ríver

11comentários

O Sampaio deve enfrentar o Ríver, nesta quarta-feira (17), 21h30, no Albertão pela Copa do Nordeste com uma equipe mista.

Segundo o técnico Francisco Diá, o Sampaio tem um jogo bastante difícil diante do Guarani, no fim de semana pela Série B.

“Nós devemos ir com uma equipe alternativa. Nós tempos uma viagem longa e uma partida muito difícil em Campinas. Vamos conversar com a nossa fisiologia e o departamento médico para avaliar o que vamos fazer, mas o Willian Oliveira está fora da partida porque viajou para resolver problemas pessoais”, garante.

Os dois jogos da pré-Copa do Nordeste deveriam ser prioridade para o Sampaio, pois pode garantir mais uma competição para o Sampaio disputar em 2019.

Foi essa decisão de poupar jogadores que levou o Sampaio ao fracasso no Campeonato Maranhense, embora o time tenha sido muito bem na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste que foram prioridades para o Tricolor.

Vale lembar que o Brasileirão está apenas começando e um tropeço em Campinas será um resultado absolutamente normal.

Mas Diá pode até amanhã mudar de plano. Vamos Aguardar!

11 comentários para "Sampaio deve lançar time misto contra o Ríver"


  1. LUCIO FLAVIO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    depois nao quero ver chororo
    basta , esse time é uma piada
    fala fala e faz sempre o contrario
    rumo a lanterna da B , assinem ai ue estou falando EMILIAS

    • BR226 a BR que é igual o Morto uma esculhambação

      Sai daí rebaixado… mimimi

    • Caçador de mobiletes

      Lucio Flavio, cuide com seu timeco caloteiro da Cemar. Lembre-se que faltam apenas 6 jogos para a motoca entrar de ferias kkkkkkkkkkkk E continue secando o maior do Maranhão, no primeiro jogo secaram tanto que deitamos e rolamos em cima do Coritiba kkkkkkkkkkk

  2. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    Se o Diá entrar com time misto , é planejamento errado – pois a Serie B estar apenas começando e dá para recuperar , e o jogo contra River é eliminatório para uma grande competição que é a Copa do Nordeste , não deve perder a oportunidade

  3. ricardo maranhão

    o diá pelo jeito não aprende com os erros..somente com os acertos..igualzinho no maranhense!

    • Zeca Soares

      Sinceramente eu acho que ele vai escalar força máxima até porque todos vão viajar de Teresina para Campinas.

  4. Andre Moreira

    Uma crítica construtiva: Zeca, suas postagens andam muito confusas ultimamente.
    1-Várias postagens você troca série B por série C (Não foi o caso desta). Inclusive este erro aconteceu até mesmo no bom dia mirante, quando foi passar os melhores momentos da estréia do sampaio na série B.

    2 – “O Sampaio deve enfrentar o Ríver pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), 21h30, no Albertão pela Copa do Nordeste com uma equipe mista.”

    É copa do Brasil ou copa do Nordeste? Que eu saiba, o sampaio foi eliminado da copa do Brasil. Já pela copa do nordeste, no site do globo esporte está mostrando que o jogo será contra o Vitória, porém ainda sem data.

    • Zeca Soares

      Não tem nada confuso. Eu troquei apenas a competição porque são muitas ao mesmo tempo. Mas você sabe o que escrevi tanto é que está me alertando. Lhe agradeço. Obrigado.

      • Jorge Franco

        Zeca sobre a postagem Andre Moreira ele começa dizendo uma critica construtiva. Agora faço uma pergunta:: Nesta equipe de esporte não possui um editor chefe ou um compilador das redações da matérias. Ou cada repórter faz sua matéria e lança sem ser compilada. Tem um ditado.
        “”Errar é humano mais continuar com erro por birra ai é um fracasso.””

        • Zeca Soares

          Não confuda as coisas. Aqui quando eu escrevo eu assumo os meus erros. O mundo não vai acabar por conta de Um C, B, D, ou A.

  5. Jehan Saraiva

    Sou motense, mas acho uma decisão erradíssima. O River não é uma equipe fraca. A Copa do Nordeste merece os dois maiores do Maranhão na competição do ano que vem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: