Mistão do Sampaio enfrenta o Ríver em Teresina

8comentários

O Sampaio enfrenta o Ríver, nesta quarta-feira (18), às 21h30, pela pré-Copa do Nordeste 2019, no Albertão, em Teresina.

As duas equipes já se enfrentaram na pré-temporada. O Sampaio venceu em Teresina por 1 a 0 e empatou em São Luís por 1 a 1.

Serão dois jogos para definir quem disputará a Copa do Nordeste na próxima temporada. O Sampaio se passar pelo Ríver será o segundo representante maranhense na competição, pois o Moto que conquistou o Estadual já está garantido.

Para este primeiro duelo contra o Ríver, o técnico Francisco Diá anunciou que utilizará um time misto, mesmo com as críticas do torcedor que gostaria de ver em campo o time principal.

Mas Diá decidiu mandar um time misto e guardar os titulares para a partida de sábado (21), contra o Guarani, em Campinas pela Série B.

A partida de volta entre Sampaio e Ríver será disputada na próxima quarta-feira (25), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís.

Foto: Lucas Almeida

8 comentários para "Mistão do Sampaio enfrenta o Ríver em Teresina"


  1. Magno Cunha

    Eu estou sim apoiando a decisão do técnico Francisco Diá, pois teremos a partida de volta no dia 25/04/2018, às 19:15h, aqui no castelão. E mais, esse timeco do River não é páreo para competir de igual para com a minha bolivia querida. O mais importante no momento é a serie B do brasileirão 2018.

  2. 100% LANTERNA

    FAZENDO O QUE LHE Fô DA CABEÇA

  3. Joaquim

    Como sempre! Se perder já tem uma desculpa kkkkkkkkkkk

  4. Valdimar Viana

    Entrevista ontem à noite na TV Guará com o diretor Natanael Jr e presidente atual do Moto no programa “Avesso” do jornalista Américo Azevedo abordou os bastidores da conquista rubro negra, destacando em tom persuasivo e esclarecedor às dificuldades impostas pela FMF aos clubes da capital e interior do Estado, em especial ao Papão. Revelações, bastidores…que comprovam o mau “gerenciamento” da referida entidade. Há processos jurídicos em curso com prejuízo às contas financeiras já combalidas do Moto e até moção de repúdio pela Câmara de Vereadores local à declarações infelizes do presidente da FMF à torcida rubro negra. A quem interessar, vale a pena conferir na íntegra a entrevista. Em tempo: espero que a direção do Moto apresente um marketing mais elaborado pra série D com novos modelos de camisa e que às suspensões (punições da CBF vetando presença das organizadas do clube) estejam cumpridas.

    • Caçador de mobiletes

      Mobiletes, paguem a CEMAR kkkkkkkk

  5. Jorge Franco

    Dia Dia Dia, olha os seus planejamento olha que aconteceu no Campeonato Maranhense. Olha que temos que da prioridade a estes jogos classificatório para Copa Nordeste de 2019 que são só dos jogos agora que esta iniciando a serie B temos muitos jogos para frente.

  6. paulo

    O VELHO TÁ CERTISSIMO , ESSE TIME DO RIVER É PIOR DO Q O REFRIGERANTE RIVER

  7. dionezio,

    ABRINDO MÃO DA COPA DO NORDESTE, COMO FEZ COM O MARANHENSE !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: