MDB protesta contra ‘polícia política’ de Dino

2comentários

O presidente do MDB no Maranhão, senador João Alberto também divulgou nota repudiando a tentativa de manipulação das próximas eleições pelo governo Flávio Dino.

Segundo João Alberto, “É inadmissível o uso eleitoreiro do aparato público para perseguir e/ou coagir opositores políticos no pleito que se aproxima”.

Leia a nota na íntegra:

“A Comissão Executiva Estadual d o Movimento Democrático Brasileiro (MDB-MA) vem por meio desta nota manifestar seu absoluto repúdio aos documentos expedidos pela Secretaria Estado de Segurança Pública do Maranhão, amplamente publicados pelos meios de comunicação, que determinam a identificação de políticos que fazem oposição ao atual governo estadual em cada município do nosso estado.

É inadmissível o uso eleitoreiro do aparato público para perseguir e/ou coagir opositores políticos no pleito que se aproxima. Tal medida representa um atentado frontal ao direito de escolha, ao direito de opinião e, principalmente, à democracia.

O povo maranhense não deve permitir que transformem o Maranhão num estado policialesco, típico de regimes autoritários, ditatoriais e repressores.

A democracia deve prevalecer… sempre!”

Senador João Alberto de Souza
Presidente Estadual MDB-MA

2 comentários para "MDB protesta contra ‘polícia política’ de Dino"


  1. Silvio Matos

    É muito engraçado,pra não dizer ridículo, um político da estirpe de João Alberto falar em perseguição política , ou de uso da máquina pública a favor do governo da situação.
    Seria como Hittler defendendo os direitos humanos! Kkkkk

  2. paulo

    EU AGRADEÇO A ESSE VELHO, SO O PATROCINIO DO SAMPAIO Q ELE CONSEGUIU…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: