Nada mudou no Moto após a conquista do título

11comentários

A conquista do título do Campeonato Maranhense não serviu muito para que o Moto solucionasse o grave problema financeiro que atravessa desde o início da temporada e muito menos para a união dos conselheiros em torno do clube.

Houve até quem desse jantar em comemoração ao título e políticos tidos como “grandes motenses” que prometeram ajudar o time para que possa sonhar com o acesso à Série C. Mas não passou disso.

Prestes a estrear na Série D, o Moto sequer teve dinheiro para registrar os três jogadores contratados e que estão treinando desde a semana passada.

Outros três atletas de fora que deveriam chegar aguardam que o clube envie a passagem aérea.

Além disso, ainda não houve o pagamento de pelo menos um mês de salário atrasados, pois o clube não recebeu os recursos do patrocínio do Mateus por meio da Lei de Incentivo ao esporte.

A conquista do título não serviu para unir os motenses que poderiam estar de fato ajudando o clube a sair da crise.

Pelo contrário, nos bastidores muitos trabalham para uma mudança de diretoria e até já tem gente falando como presidente para piorar o que já está ruim.

Dessa forma, a participação do Moto na Série D é uma grande incógnita pelo menos no que depender de deus dirigentes.

No que depender dos jogadores e comissão técnica vale à pena sonhar com o acesso!!!

Foto: Divulgação

11 comentários para "Nada mudou no Moto após a conquista do título"


  1. Clodoaldo

    Zecas, nada mudou? Como assim? Eu vir todos vocés MORTENSES vibrando e muito com a conquista do combalido campeonato maranhense, que até pensei que o Morto Club já estava classificado direto para a serie A.

  2. TORCEDOR MARANHENSE

    Rpz esse Moto é amador demais kkkk
    Fica dificil ate conseguir patrocínio, pq o clube não tem site, demora fazer postagens no instagram, facebook…não coloca placa de publicidade no CT e nem nas entrevistas…como alguem vai querer patrocinar isso?
    Até o Ferroviário do Ceará que vai jogar Série D tb tem um marketing melhor kkkkk

  3. Jorge Franco

    O grande problema dos torcedores do cai cai e cuspi no prato onde comeu o Sampaio atrás de sua diretoria abdicou do Campeonato Maranhense para da uma oportunidade para vcs. E se olhar atentamente observamos o que eles tanto falava e FMF esta o prejudicando ajudou bastante.

  4. A CORDA…ACORDA!

    o problema do moto é achar que é um time grande..tem sim uma torcida gigantesca,porém sua gestão incluindo os conselhos são e estão no moto apenas sonhando com Ascenção política!

  5. NEGAO

    TÁ OSSO!!!!!!! PQP

  6. JEORGE ALMEIDA

    É muito fácil dá tapa em bêbado, quando o time não tinha nada, estava condenado a ser rebaixado no maranhense ninguém queria assumir , ele pode ter todos os defeitos ,mais foi o único que assumiu desde quando o time foi largado pelo Hans Nina, agora quero ver um com peito para assumir e colocar dinheiro na casa , mais podem esperar que depois da serie D ,qualquer que seja o resultado, vão aparecer muito e somente para aventurar por que sabem que o time vai ter boas cotas em dinheiro para o ano que vem .

  7. Cabeto

    Pede pro presidente da FMF dá uma força pro papão zecao .

  8. SEU ZÉ

    Zeca o atual Presidente não tem a minima condição de de está na frente da Moto, tanta besteira que fz.

    • Zeca Soares

      Então que o COnselho ou algum conselheiro assuma. Simples assim.

  9. Joaquin Motense

    A diretoria desse meu time é uma vergonha. Era melhor abdicar de jogar a série D desse ano e voltar apenas ano que vem, utilizando as cotas para aí sim montar um time para brigar para voltar para a serie c

    • Zeca Soares

      Não sei não, mas não fariam isso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: