Documentos complicam ainda mais o governo Dino

4comentários

Um novo documento a que o Blog do Gilberto Léda obteve acesso na noite desta sexta-feira (20) aponta que o Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Maranhão efetivamente acionou os comandos de área para fazer valer a ordem de cadastro de lideranças de oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB).

No dia 6 de abril, o major Jadiel Rezendes, respondendo pelo Comando de Policiamento de Área 4, em Caxias, também encaminhou memorando ao seus subordinados determinando o cadastro de opositores.

O Ofício Circular 071/2018, de Caxias, faz referência ao mesmo memorando 098/2018, que embasou todas as recomendações para fichar líderes de oposição no interior.

O surgimento de mais esse documento joga por terra a tese do governo Flávio Dino (PCdoB), que tem tentado responsabilizar o coronel Antônio Markus da Silva Lima, comandante do Comando de Policiamento de Área (CPA) de Barra do Corda, pela ordem de espionagem, como se aquele houvesse sido um ato isolado.

Outra prova de que o comando da PM efetivamente admite que a ordem foi expedida a todo o estado é que o coronel Zózimo Neto, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), editou hoje (20) um novo memorando, tornando sem efeito o documento anterior e mandando a todos os comandos de área que informem da nova decisão aos seus subordinados.

4 comentários para "Documentos complicam ainda mais o governo Dino"


  1. Gustavo Marques

    Não complica nada. Isso não passa de migué.
    Agora o bom é disputa limpa sem esse tipo de migué. Como eu não voto em nenhum dos dois candidatos a governador tô nem aí, eu só vou votar para o candidato a senador Migué Maragato Mala Rocha.

    • Zeca Soares

      “Belo candidato”

      • Francisco Costa

        Zeca ele é Belo ou o Belo?
        para mim ele é o belo Maragato Mala Rocha como o cidadão escreveu a cima

        • Zeca Soares

          Como você achar melhor para você.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: