Bom Dia Brasil mostra ‘Polícia política’ de Flávio Dino

3comentários

Depois do programa Fantástico, foi a vez do Bom Dia Brasil exibir reportagem, nesta segunda-feira (23) sobre o uso político Polícia Militar pelo governo do Maranhão.

O escândalo com o surgimento da circular da PM que mandava monitorar políticos da oposição no Maranhão ganhou definitivamente repercussão nacional.

Os partidos de Oposição anunciaram que vão pedir intervenção federal nas eleições no Maranhão.

Nesta segunda-feira, na Assembleia Legislativa, um grupo de deputados vai pedir a apuração do caso.

“A Polícia Militar do Maranhão foi ordenada pelo governador do Estado do Maranhão a perseguir os opositores, a transformar o Maranhão numa nenezuela, numa Coréia do Norte. Isso é um acinte à democracia.”, disse o deputado Sousa Neto (PRP).

Nas redes sociais, o governador Flávio Dino afirmou que a ordem não partiu dele e que mandou demitir o oficial que assinou o documento que assinou que, segundo o governador não tem valor legal. O secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela nega que a ordem tenha partido dele ou do governador.

Veja a reportagem do Bom Dia Brasil

3 comentários para "Bom Dia Brasil mostra ‘Polícia política’ de Flávio Dino"


  1. jose apareciso gonçalves

    O GOVERNADOR E SEUS SECRETÁRIOS COMUNISTAS DEVEM IR TODOS PARA A CADEIA , É ASSIM QUE SE RESOLVE SITUAÇÕES NA vENEZUELA , CADEIA NESTES COMUNAS.

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Paulo Henrique

    MAIS UMA VEZ O MARANHÃO ESCREVE UMA PÁGINA TRISTE NA POLÍTICA ISSO É MUITO LAMENTÁVEL EM SE PARTINDO DE QUEM DISSE QUE FARIA TUDO DIFERENTE E USA MÉTODOS COMO ESSE.

    • Zeca Soares

      Pois é por isso a decepção da população.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: