Sampaio enfrenta Venceslau no playoff

0comentário

Encerrada a primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2018, os confrontos dos playoffs de quartas de final estão definidos. Com uma campanha bastante consistente, a equipe do Sampaio Basquete terminou os dois primeiros turnos na segunda colocação no geral e terá a vantagem de decidir em seus domínios o confronto de quartas de final contra o time do Presidente Venceslau.

A abertura dos playoffs entre Sampaio Basquete e Presidente Venceslau será já nesta sexta-feira (27). O primeiro jogo da melhor de três será no Ginásio Unie, na cidade de Presidente Venceslau.

Após a partida no interior paulista, a série chega a São Luís. Na terça-feira (1º), a capital maranhense será palco do Jogo 2 das quartas de final. A bola sobe às 11h, no Ginásio Castelinho.

Se houver a necessidade da realização da terceira partida entre Sampaio Basquete e Presidente Venceslau, esta ocorrerá na quarta-feira (2). O Jogo 3 está marcado para as 20h, em São Luís.

Apesar de ter terminado a fase classificatória na segunda colocação, o Sampaio Basquete não deverá ter vida fácil no duelo contra o Presidente Venceslau. Dono da sétima melhor campanha da LBF, a equipe paulista conseguiu vencer o time maranhense nesta edição do torneio nacional.

No primeiro turno, atuando em casa, o Presidente Venceslau fez 60 a 52 sobre o time maranhense. Em contrapartida, o Sampaio Basquete devolveu a derrota quanto atuou em São Luís. Diante de sua torcida, a equipe tricolor venceu por 55 a 42.

Os demais jogos de quartas de final desta edição da LBF são os seguintes: Vera Cruz x São Bernardo, Uninassau x Ituano e Blumenau x Santo André.

A equipe do Sampaio Basquete tem o patrocínio da Cemar e do governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Osmar Matsumoto

Sem comentário para "Sampaio enfrenta Venceslau no playoff"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: