Sampaio perde para o Vila Nova na Série B

5comentários

O Sampaio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro Série B, a segunda consecutiva.

O time maranhense foi derrotado pelo Vila Nova-GO, no Serra Dourada, por 3 a 1. Com o resultado, o Vila permanece no G4. O Sampaio caiu quatro posições e agora ocupa a décima quarta colocação.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Sampaio conseguiu bloquear as principais jogadas do Vila, mas o time goiano saiu na frente com Diego Giaretta, aos 36 minutos numa jogada de bola parada que atormenta a defesa do Sampaio.

Com o gol, o Sampaio se lançou mais ao ataque e conseguiu o empate no fim do primeiro tempo com Bruno Moura 1 a 1.

No segundo tempo, o Sampaio recuou demais com as mexidas feitas pelo técnico Francisco Diá e o Vila Nova soube se aproveitar muito bem.

Num vacilo da defesa, após cobrança de escanteio de Alan Mineiro, Wesley Matos desvia, e Elias manda de cabeça para o fundo das redes, aos 31 minutos.

Aos 34 minutos, numa jogada de lateral, Mateus Anderson recebe, gira e chuta forte de fora da área, surpreende o goleiro Andrey e faz o gol mais bonito da partida.

Na próxima rodada, o Sampaio recebe o Paysandu, na sexta-feira (4), às 19h15, no estádio Castelão.

Foto: André Costa/O Popular

5 comentários para "Sampaio perde para o Vila Nova na Série B"


  1. Jorge Franco

    Caros torcedores do Sampaio mais uma vez vou tecer comentário sobre nosso treinador em primeiro lugar ele não tem o time na mão. Sobre o jogo tenho algumas observação:
    1 – O Sampaio consegui empatar no bom momento do jogo no final do primeiro tempo.
    2 – Durante o segundo tempo ate aos 20 minutos o Sampaio segurando o jogo e o técnico faz a suas substituição colocando atacante e o que o Dia faz troca também colocando atacante em vez de reforça a meio de campo e cabeça de área e deu no que deu o time adversário obteve o resultado favorável marcou dois gols na etapa complementar. Joga fora de casa é empatar é vitória Dia. Pois é temos que contratar outro técnico do nível de Givanildo vencedor de Serie B.

  2. Paulu

    Zeca, esse foi o ano q o sampaio ganhou mis dinheiro, mais e o ano q nao quer trazer jogadores bons,ficam escolhendo so jogadores baratos. Sera q estao guardando dinheiro pra campanha eleitoral?

  3. A CORDA…ACORDA!

    a Bolívia está sofrendo muitos gols..5 gols em duas partidas..para as pretensões de um time que quer pelo menos permanecer na elite é preocupante!

  4. Porto Motense

    soapanha, muito perto de atingir seu principal objetivo na competição, entrar no Z4…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Sampaio muito tímido na partida,Vila Nova com um time diferente do Guarani,superior e ganhou, diria, até com sobra.Nosso sistema defensivo na bola aérea foi mal e o ataque continua com pouca força para resolver.Sinal de alerta ligado,têm muito time forte nesse campeonato.Time vai lutar muito para se manter na série B e sejamos sensatos,não precisamos de 20 partidas para observar isso.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: