Presidente do Moto critica conselho e mídia

4comentários

O presidente do Moto, Natanael Júnior que assumiu o cargo após a punição imposta pelo Tribunal de Justica Desportiva (TDJ) concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).

O clima nos bastidores do Moto que já não é dos melhores ficou ainda pior, pois o alvo principal do dirigente foi o Conselho Deliberativo. E repetiu várias vezes que vem administrado o Moto com recursos do próprio bolso. Ele disse ter a prestação de contas de todos os recursos que gastou no Moto.

Natanael deixou claro a interferência de conselheiros e disse que não aceita a intromissão destes em sua gestão. Disse que o Conselho Deliberativo serve para fiscalizar, mas jamais interferir na administração do clube. Disse que a sua missão no futebol é passar o futebol maranhense a limpo, a começar pelo Moto.

O presidente da FMF, Antônio Américo também foi alvo do dirigente rubro-negro.

O dirigente demitiu ao vivo, o diretor de futebol Daniel Meneses sob a acusação de que ele recebe dinheiro por fora na contratação de jogadores.

Natan acusou a imprensa, especialmente a Rádio Mirante AM de não promover o esporte e citou nominalmente a mim e ao comentarista Roberto Fernandes. A imprensa de maneira em geral critica a gestão no Moto, mas a única responsável é a Rádio Mirante AM.

No fim da entrevista, Natanael disse que me acionará na Justiça pelo fato de ter afirmado que a empresa dele recebeu a verba do Mateus pela Lei de Incentivo ao Esporte.

A informação divulgada em meu blog foi confirmada pelo então presidente Célio Sérgio ao ser supreendido com a notícia da liberação da verba e que Natanael Júnior teria a empresa responsável para fazer a captação de recursos ao Moto.

Bom diria apenas ao presidente do Moto o seguinte. Se o dinheiro não foi recebido pela sua empresa onde estaria então? Será que é correto uma verba liberada por um patrocínio oriundo de uma Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão não cair diretamente ao seu destinatário? Não seria mais correto cair na conta do Moto?

Durante a coletiva, o dirigente disse que conversará hoje com o técnico Marcinho Guerreiro que entregou o cargo e aproveitou para fazer mais uma promessa aos jogadores, comissão técnica e funcionários e disse que pagará uma folha essa semana.

Definitivamente….

Foto: Reprodução/ Facebook

4 comentários para "Presidente do Moto critica conselho e mídia"


  1. Patricia

    Zeca, sera que essa empresa do Natanael é a Lamparina Produções, a mesma que deu calote no público na realização do famoso festival “Metal Open Air” em abril/2012? Festival que era pra ocorrer la no Parque Expoema com varias atrações internacionais e acabou lesando milhares de pessoas..Pelo visto ele gostou do feito e agora quer fazer o mesmo com o time do moto…é bom a torcida ficar de olho nesse rapaz, seu histórico como “pseudo empresário” não é nada republicano.

    • Zeca Soares

      Não faço ideia, mas acho que deveria tudo estar no nome do Moto.

  2. JOAQUIM JUNIOR

    ESSE MOLEQUE ESTA ACABANDO COM O MOTO, DE FORMA INFANTIL ATIRA PARA TUDO QUANTO É LADO, NEM QUANDO FOMOS RBAIXADOS PARA A SERIE B DO MARANHENSE, FOMOS TAO DESMORALIZADOS, O MOTO ESTA QUEIMADO NO MERCADO, N SEI COMO O TIME TERA FORCA PARA SEGUIR NA SERIE D MAIS DISPUTADA DOS ULTIMOS ANOS…LAMENTÁVEL DEMITIR DANIEL MENEZES….ZECA FOSTE CORAJOSO E O CONHECI QUANDO ERA CRIANÇA, QUANDO VC AJUDOU O MOTO A FICAR A UM MATA-MATA DA SERIE A EM 96…ESTAMOS ATONITOS, AGORA ESSE CARA COMPROU UMA BRIGA GRANDE COM A TORCIDA DO MOTO…

  3. Alfredo

    AGORA FIQUEI NA DUVIDA QUER DIZER QUE O MANJADO E CONHECIDO KALOTEIRO NATAN KKKKKK ISSO É NOME DE GENTE,E ESSA FIGURA NEFASTA QUER PASSAR O FUTEBOL MARANHENSE A LIMPO É ISSO MESMO ??? O ARAUTO DA HONESTIDADE, E COMEÇA LOGO APLICANDO UM GOLPE NO TRI REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO E JOGADORES COMEDORES DE MANGA VERDE DESVIANDO DINHEIRO DE PATROCINIO PARA A EMPRESA DELE KKKKKKKKKK,EITA MENINO DO BUCHÃO MALVADO E NÃO QUERENDO CONCORRENÇIA MANDOU DANIELZINHO VAZZZZAR AO VIVO TAMBEM OUTRO SABIDO PARA LADO DE DINHEIRO ESSE DOIS TEM QUE TRABALHAR NA CASA DA MOEDA KKKK .

deixe seu comentário