Crise, omissão e futuro comprometido no Moto

7comentários

A passividade do Conselho Deliberativo e os sucessivos erros da diretoria do Moto podem comprometer o futuro do clube na Série D.

O clube perde tempo precioso para tentar estancar a crise que vem afundando o Moto nos últimos anos.

Ontem, dois fatos contribuíram ainda mais para agravar o que já está ruim. De um lado a desastrosa e infeliz coletiva do presidente em exercício Natanael Júnior e do outro uma reunião do Conselho Deliberativo que não decidiu absolutamente nada.

O Moto, ontem deveria ter entrado com um pedido de efeito suspensivo no plantão da Federação Mararanhense de Futebol (FMF) para tentar suspender a decisão que afastou por três anos o presidente Célio Sérgio. Só devem dar entrada no recurso amanhã.

Natanael não tem condições de tomar decisões pelo Moto. Célio Sérgio também não, mas até que as coisas se resolvam, o Conselho Deliberativo deveria agir com agilidade para acalmar as coisas e não deixar que essa crise afeite ainda mais o elenco.

Até lá, o Moto pode, definitivamente perder o técnico Marcinho Guerreiro que entregou o cargo e especulam a sua ida para o Imperatriz. Mas acredito que ainda esteja aguardando o desfecho final dessa crise na diretoria e pode permancer, mas a possibilidade de saída é enorme face à indefinição no time rubro-negro.

Precipitado e desesperado, Natanael já anunciou até um novo técnico, o português Luís Miguel já teria acertado com o Moto e assumiria nesta quarta-feira (2).

Os jogadores permanecem em greve por atraso no pagamento de salários e mesmo com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte em mãos, o presidente em exercício Natanael Júnior não quita pelo menos mais uma folha em atraso.

As horas passam, os dias passam e a situação no Moto só se agrava e pelo andar da carruagem é pouco provável até que o time sequer entre em campo domingo contra o Altos.

O fato é que essa situação já foi longe demais e infelizmente o torcedor assiste a tudo passivamente.

7 comentários para "Crise, omissão e futuro comprometido no Moto"


  1. Jehan Saraiva

    Nunca vi o Sr,Zeca Soares, pedir a expulsão do então presidente Roberto Fernandes,quando ele atrasou salarios no Moto.Pelo contrário,fazia a mesma coisa que o Natanael,reclamava de falta de apoio.

    • Zeca Soares

      O atraso de salários é um problema grave, mas tão grave é a esculhambação e falta de transparência que tomaram conta do Moto.

  2. Joaquin Motense

    Zeca, Natanel tá chamando vc de criminoso ao vivo no programa da TV Guara

  3. Jeorge

    Este é mais um capítulo negro na história do Moto,as atitudes deste cidadão mostram seu total desequilíbrio e falta de noção, porém muita coisa que ele falou é verdade,tem muita gente querendo se aproveitar da situação e que nunca fez nada pelo Moto.

  4. jose carlos silva

    Zeca, esse Conselho Deliberativo do Moto Clube não serve para nada, apenas par entrar de GRAÇA nos jogos e ainda levam parentes e aderentes. Só poderia ser Conselheiro do Moto quem fizesse uma doação mensal para o Papão de 500,00(quinhentos reais). Venda essa ideia.

  5. Conde maximu”s del rey

    O que está acontecendo no moto, a culpa ñ é só do Nataniel,esses problemas já vem de longe, um puxa puxa, q ñ leva a nada, pra começar o moto tem um conselho que precisa de conselho, tem diretores q querem trabalhar e outros q querem se politicar,quem sai critica quem entra é criticado, enfim unir forças para tirar o time dessa situação nada fazem, falar falar falar ñ leva a nada, o certo seria, quem tem põe e quem não tem põe tambem, com outras palavras, a favor ou não do presidente vamos fazer a nossa parte, pelo menos até as eleições, aí sim ele será julgado se foi ou não um bom presidente,
    Vamos ter calmo, vamos nos unir, todos juntos pelo moto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: