Marcinho Guerreiro troca o Moto pelo Imperatriz

12comentários

O técnico Marcinho Guerreiro trocou mesmo o Moto pelo Imperatriz.

Com salários atrasados e em meio a uma crise administrativa e financeira sem fim, o técnico campeão maranhense se apresenta amanhã cedo ao Cavalo de Aço.

Marcinho havia deixado o Moto após a vitória por 2 a 1 sobre o Sparta-TO, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Quem aguenta tanta bagunça?

Por telefone, Marcinho deixou claro que gostaria de permanecer no clube, mas a incerteza quanto ao futuro da equipe o levou a sair. Ele tem toda razão, pois o Moto não tem diretoria e, atualmente é um clube onde todo mundo manda, faz e acontece.

Além do problema salarial, presidente e vice do clube batem cabeças e o Conselho Deliberativo tem comportamento passivo e lento. Por tudo isso, o futuro do Moto na Série D está comprometido, mesmo com todo o empenho e compromisso dos jogadores “guerreiros” afetados diretamente por essa falta de comando.

O resultado é esse ai. Já houve o anúncio do nome de Luis Miguel que assume nesta quarta-feira (2) em meio a uma greve de jogadores.

Mas a pergunta que fica é: bem mas vão pagar os jogadores antes do retorno aos treinos e da apresentação do novo treinador?

Tudo isso ocorrendo e o Moto tem jogo decisivo com o Altos no próximo domingo…

Foto: Reprodução/ TV Mirante

12 comentários para "Marcinho Guerreiro troca o Moto pelo Imperatriz"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    O problema do Moto Club é simplesmente dirigentes de cabeça dura,intransigentes, sem prestigio e achando que são os donos da verdade.O clube precisa urgentemente de um administrador que trabalhe um planejamento empresarial e não uns aproveitadores que no fundo só pensam neles.O moto precisa de um representante no meio político como o Sampaio tem e que vista a camisa com amor. RODRIGO RAMOS é a unica carta popular que temos para nos representarmos e temos que confiar nele,porque os outros que apareceram são simplesmente aproveitadores. Só DEUS na causa.

  2. NEGAO

    LUIS MIGUEL?????????????????????

    F……TUDO

    • Zeca Soares

      É o Moto, lá é assim, infelizmente.

  3. 100% LANTERNA

    MARCINHO NÃO É PRA SER DEMITIDO NEM SEM O CARGO DE TREINADOR.MUITOS JORNALISTAS DIZEM QUE CURSINO RAPOSO AJUDA O MOTO NO ANONIMATO,ACHO QUE ELE TÁ MAIS NO ANONIMATO DO QUE AJUDANDO.

  4. Conde maximu”s del rey

    Se foi ruim pro moto pior pra macinho a atitude de sair, é trocar salarios atrasados por ordenados atrasados.
    Treinador não pode se envolver com problemas de diretoria, deveria esperar a o desenrolar das coisas, a decisão foi dele cabe a nós motenses lhe desejar boa sorte.

  5. Paulo Francisco

    Sinceramente não achei correta a atitude de Marcinho pois foi o Moto que lhe deu a oportunidade de ser tecnico quando muitos foram contra esta Diretoria acreditou nele mesmo que quando assumiu pela primeira vez a direção cometeu muitos erros.Agora ele sai e deixa os seus companheiros sozinho na barca acho que ele deveria estar junto com os seus comandados pois foram eles que o colou na condição de hoje ser visto como tecnico de futebol não se abandona os amigos nas horas dificil o Moto Zeca precisa de pessoa com conhecimento de adminitração profissional referente a futebol e Club Profissional mas quando chega alguém os donos logo os afasta com medo de perder a boquinha o Moto é igual pé de goiaba enverga mas não quebra.Vamos subir para a série C.Papão surpreendente.

    • Joaquin Motense

      O Marcinho deu entrevista outro dia dizendo que desde julho de 2017 não recebia salários e você acha que ele tá errado em ter saído? Trabalhando em condições precárias e ainda sofrendo gozação de ser chamado de “come manga”, ele ainda fez foi muito em esperar esse tempo todo por uma solução. E que tenha muito sucesso no Cavalo de Aço!

      • Zeca Soares

        Leia o meu texto e veja que disse que Marcinho está certo.

  6. Reinaldo

    OBRIGADO mARCINHO
    NOssa administracçaõ que teve papael de hoemem
    nao cumpriu que era pra cumprir boa sorte e ate um ate mais
    realmente vc é um guerreiro mesmo !

  7. JUNIOR

    SOU MOTENSE, MAS UMA HORA CHEGA..JA PERDI FDS, FERIADO E JA VIAJEI ATÉ COM MILHAGENS DA FAMILIA PARA ACOMPANHAR O MOTO, MAS UMA HORA A GENTE CANSA..O MOTO É TIME GRANDE, TEMOS TORCIDA E TRADIÇÃO! LAMENTO PELOS 4 MIL FIÉIS QUE ESTÃO EM TODOS OS JOGOS, GRUPO AO QUAL ME INCLUO, PESSOAS QUE TIRAM O ULTIMO PARA IR AOS JOGOS, PESSOAS QUE VAO A PÉ PARA O CASTELÃO PQ N TEM DINHEIRO DE PASSAGEM..ESSES SAO OS QUE MAIS SOFREM..PESSOAS COMO NATANAEL, CELIO E CONSELHEIROS, QUANDO VIRAM O DINHEIRO CHEGAR FICARAM LOUCOS! FALAVAM MAL DE HANS, MAS FOI O ULTIMO PRESIDENTE PES NO CHAO E PROFISSIONAL QUE O MOTO TEVE..INFELIZMENTE, NAO PODE MAIS SEGUIR COM O BARCO…SAUDADE DA EPOCA EM QUE O MOTO DISPUTAVA SERIE B, COM ZE RAIMUNDO PRESIDENTE E VC ZECA SOARES NA DIRETORIA..

  8. Jeorge

    O Moto é maior que todos e vai passar por mais esta situação e vai se fortalecer ainda mais,vamos subir para a série C com certeza,boa sorte Marcinho,mais é vida que segue,espero que não encontre o Moto pelo seu caminho,para não ser triturado.

    • Zeca Soares

      Tomara que o Moto resista, porque do jeito que está….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: