Francisca Primo participa de Cavalgada em Buriticupu

0comentário

O feriado do Dia do Trabalhador com a XVIII Cavalgada de Buriticupu foi a sintonia perfeita para os moradores invadirem as ruas do município com seus cavalos celados, botas e chapéus de palha apresentando a grandiosidade desse evento consagrado no município.

A deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) que marcou presença na Cavalgada, chegou vestida a caráter e registrou a satisfação em dar apoio, para essa grande festa.

“É uma grande satisfação, estar presente mais uma vez nessa cavalgada, que reúne grande parte dos moradores do município. Tenho orgulho de apoiar essa festa e não poderia ser diferente, já que faz parte do calendário cultural da cidade e também é de extrema importância para a geração de renda. Deixo meus parabéns, para todos os organizadores do evento” enfatizou a deputada.

Fundada no ano de 2000 pelos amigos Rildo de Paiva, Fausto, Vitor Lira e Onias o Manchinha (in memorian) é a maior festa do município, movimentando a economia local e atraindo inúmeras pessoas de todo o estado do Maranhão.

A festa reuniu as comitivas, de Henrique Rezende, Os Pituzeiros, Milton Chaves, Comitiva dos Amigos, entre outras, lideradas por cavaleiros, agricultores, fazendeiros e amantes da Cavalgada que percorreram as ruas do município em direção a Vila Mansueto, local escolhido para dar continuidade ao evento.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Francisca Primo participa de Cavalgada em Buriticupu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: